General
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Impressão da ficha de cadastro de clientes com todos os dados cadastrados
sugiro que a impressão da ficha de cadastro de clientes seja com todos os endereços e telefones de contato quando cadastrados mais de um.
33 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezada Graziele!
Sua sugestão foi recebida com sucesso e será avaliada pelo setor de desenvolvimento.
A implementação da ferramenta sugerida depende de viabilidade e demanda. Portanto, sua sugestão ficará em revisão, aguardando votos de outros clientes.
Obrigado!
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Opção de cadastro mais de um CST por NCM. Ao comprar produtos com NCM igual de fornecedores diferentes o sistema não aceita. Por favor votem
Sem essa opção ficamos com o número de fornecedores limitado pois não consigo comprar por ex.canecas de um fornecedor simples nacional e de outro regime normal pois eles podem usar o mesmo NCM mas terem CST diferentes. Isso é péssimo para uma loja. O tag precisa dar a opção de cadastro de mais de um CST por NCM.
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Etiqueta de transporte (Correio e Transportadora)
Muito útil ter um gerador de etiquetas no pedido e no cadastro do cliente.
Essas etiquetas são para colar nas caixas a serem postadas nos correios ou transportadoras.
ETIQUETA CORREIOS
Modelo que os correios usam, impresso em folha A4 (http://i.imgur.com/aagWIfQ.png). Pode imprimir duas por folha.
PARA TRANSPORTADORA
Para transportadora, pode ser similar, mas tem que ter o numero da NFe impressa na etiqueta. E uma sequencia de volumes (Volume 1 de 5), (Volume 2 de 5), ..., ...., ....
Imagem -> http://image.prntscr.com/image/40d971b1ca6240a49677a70f8710f079.png32 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado Tiago!
Sua sugestão foi recebida com sucesso e será avaliada pelo setor de desenvolvimento.
A implementação da ferramenta sugerida depende de viabilidade e demanda. Portanto, sua sugestão ficará em revisão, aguardando votos de outros clientes.
Obrigado!
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Na importação do XML, que seja incluso os dados da Duplicata/Fatura constante na NF
No XML das NFs contem os campos de cobrança, como numero do documento, data do vencimento e valor. Esses campos deveriam ser linkados com o campo existente ne faturamento da NF.
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sincronizar Pedidos da Loja Virtual ao App TagPlus
seria interessante o App TapPlus sincronizar também os Pedidos da Loja Virtual
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EU VEJO E TENHO A NESSECIDADE DE TER UM CAMPO DE ACERTO PARCIAL
EU VEJO E TENHO A NESSECIDADE DE TER UM CAMPO DE ACERTO PARCIAL....
17 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado Marcio!
Sua sugestão foi recebida com sucesso e será avaliada pelo setor de desenvolvimento.
A implementação da ferramenta sugerida depende de viabilidade e demanda. Portanto, sua sugestão ficará em revisão, aguardando votos de outros clientes.
Obrigado!
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Funcionalidade de Conciliação das Vendas de Cartão de Crédito
Olá, sugiro que a TagPlus faça um parceria com a empresa Concil Card para implementar o API de conciliação das vendas de cartão de crédito. Cada vez mais, a conciliação é importante para as pequenas empresas, sobretudo porque essa é uma tarefa complexa. Então, favor entrar em contato com a Concil Card http://www.conciliacaodecartao.com/
e tentar fazer uma parceria, assim como foi feito com a Gerencianet, com a funcionalidade de boletos registrados.6 votes -
Agrupamento de Cliente em Contas a Pagar e Receber
Como o sistema não conta com uma solução para clientes mensalistas (a antiga caderneta), creio ser possível usar no PDV a forma de pagamento carnê (que sai um campo para o cliente assinar, muito legal, o problema é que como tem clientes que fazem 20 a 50 compras por mês tem que lançar uma por uma e isso é uma loucura em um mundo informatizado. Então creio que se colocar a opção de agrupar os lançamentos de um certo cliente em Contas a Pagar e Receber e daí poder lançar Nota fiscal e Boleto resolveria esse problema com mensalistas e…
3 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado Gustavo!
Sua sugestão foi recebida com sucesso e será avaliada pelo setor de desenvolvimento.
A implementação da ferramenta sugerida depende de viabilidade e demanda. Portanto, sua sugestão ficará em revisão, aguardando votos de outros clientes.
Obrigado!
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Efetuar a Consignação pelo PDV
Recentemente foi lançado o Módulo de consignação no Tagplus.
Minha sugestão é que seria importante realizar a Saída da Consignação pelo PDV, pois na falta de Internet poderia ser feito a Venda e/ou Consignação pelo PDV.12 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado Marcelo!
Sua sugestão foi recebida com sucesso e será avaliada pelo setor de desenvolvimento.
A implementação da ferramenta sugerida depende de viabilidade e demanda. Portanto, sua sugestão ficará em revisão, aguardando votos de outros clientes.
Obrigado!
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Melhoria na devolução pdv
Que o credito do cliente no processo de devolução, não seja entendido como" desconto ". Isto porque o abatimento na maioria das vezes, gerado pelo crédito na devolução, é superior ao percentual permitido do operador. Sendo necessário a indicação de um operador com desconto acima. Se fosse entendido como credito de devolução o abatimento seria normal sem a necessidade de autorização.
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Preços diferentes para loja virtual
Lojas físicas tem custos diferentes das lojas virtuais, dessa forma eu gostaria de escolher com qual tabela de preço eu quero usar em minha loja virtual, ao invés que ter que usar obrigatóriamente a tabela varejo. Desde já obrigado.
7 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado(a) cliente!
Sua sugestão foi recebida com sucesso e está sendo avaliada pelo nosso setor de desenvolvimento.
Lembramos que todas as sugestões são organizadas segundo critérios de viabilidade e de demanda dos clientes.
Obrigado!
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Referente ao APP minha sugestão seria que o vendedor só visualiza-se os clientes selecionados para o mesmo.
minha sugestão seria que o vendedor só visualiza-se os clientes selecionados para o mesmo.
E também visualizar os clientes que estão inadimplentes.
ou bloquear os clientes impedindo o vendedor de efetuar a venda.3 votesstarted ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado Dener!
Peço desculpa pela oscilação nas respostas!
Enfatizo que essa funcionalidade funcionava no app, agora na atualização ela parou a sua performance.
Já estamos correndo atrás para resolver esse inconveniente e lhe dar uma resposta positiva.
Contamos com a sua compreensão.
Obrigado!
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Alterar categoria de varios produtos de uma vez só
Favor desenvolver uma maneira de alterar a categoria de varios produtos em estoque de uma vez só. No meu caso, por exemplo, tinha apenas 'roupas', calçados' e 'acessorios'.
Depois precisei dividir entre masculino e feminino para as tres categorias acima e preciso alterar o meu estoque inteiro de acordo com a nova divisão.
Sem esta ferramenta, preciso alterar os produtos um a um, o que leva muito tempo para ser feito e se torna muito trabalhoso.16 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado cliente!
Sua sugestão foi recebida com sucesso e está sendo avaliada pelo nosso setor de desenvolvimento.
Lembramos que todas as sugestões são organizadas segundo critérios de viabilidade e de demanda dos clientes.
Obrigado!
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Função para Fidelização de Clientes
Sugiro que o software tenha alguma função pra auxiliar na função de fidelização de clientes que mais utilizam os serviços e ou produtos da empresa. Por exemplo atribuir pra cada R$ 10,00 gastos pelo cliente 1 ponto e depois consultar esse saldo de pontos acumulados ou utilizar para que ele faça compras. Interessante também, a possibilidade de gerar um cartão fidelidade para o cliente, onde conste seu número de cadastro e assim possamos imprimir o cartão para o cliente com o código e respectivos dados ou imprimir, colar, anotar o código em um cartão pré confeccionado.. Seria uma função muito…
15 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado cliente!
Sua sugestão foi recebida com sucesso e está sendo avaliada pelo nosso setor de desenvolvimento.
Lembramos que todas as sugestões são organizadas segundo critérios de viabilidade e de demanda dos clientes.
Obrigado!
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Campo de mensagem fixa na impressão de Ordem de Serviços
Deveria ter opção para mensagens fixas na impressão da Ordem de Serviços, por exemplo, o prazo máximo que o equipamento pode ficar na loja após diagnosticado e informações sobre a garantia do reparo, exemplo: Termo de Garantia: "A GARANTIA É DE 30 DIAS A PARTIR DA DATA DE RETIRADA DO EQUIPAMENTO. Perde a validade, se o equipamento for aberto por terceiros, em caso de queda, queda de líquidos ou qualquer substância que prejudique o funcionamento, piques de energia elétrica, descarga ATM. A garantia incide sobre a mão de obra, e em peças por no máximo 15 dias, a outra parte…
1 voteunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado Diego!
Sua sugestão foi recebida com sucesso e será avaliada pelo setor de desenvolvimento.
A implementação da ferramenta sugerida depende de viabilidade e demanda. Portanto, sua sugestão ficará em revisão, aguardando votos de outros clientes.
Obrigado!
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nº serial
esta faltando um controle de nº de serie dos equipamentos em conserto, um controle automático para as garantias através dos nº seriais. Assim ao dar entrada em um produto o nº de serie digitado já seria informado ( equipamento na garantia ou fora da garantia) esse controle e essencial para assistências técnicas de reparos...
142 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado Reginaldo!
Em Ordens de Serviço existe um campo em Objeto do Conserto onde pode ser informado o número de Série e a data da garantia do produto.
Após preencher esses dados, o senhor pode verificar a garantia consultando a ordem de serviço aberta para determinado produto.
Não há previsão para implementação de um controle automático de garantia de produtos.
Atenciosamente,
Equipe de Desenvolvimento -
Venda ou pedido sem forma de pagamento não deixar ser finalizado.
Gostaria que tivesse uma forma de não finalizar uma venda ou pedido se não for colocado a forma de pagamento, pois da forma que é hoje é fácil acontecer furtos e não saber por onde, pois pode ser finalizado sem forma de pagamento onde não gera o financeiro.
3 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezada Michele!
Já contamos com essa funcionalidade em nosso sistema.
A Venda Simples já se dispõe dessa funcionalidade.
O Pedido não, pois geralmente nossos clientes criam o pedido mas transformam em uma Venda Simples para dar saída no estoque dos seus produtos. Sendo assim para não gerar um financeiro duplicado, sugerimos nossos clientes de indicar o faturamento somente na Venda Simples.
E para colocar em prática a funcionalidade, basta acessar o Menu >> Configurações Gerais >> Opções do Sistema >> aba Movimentações, e indicar a seguinte opção:
http://i.imgur.com/SFbh2Ji.png
Atenciosamente,
Equipe de desenvolvimento -
preciso que seja desenvolvido, uma forma de bloquear uma venda no PDV caso o cliente esteja com parcelas de carnê em atraso
preciso que seja desenvolvido, uma forma de bloquear uma venda no PDV caso o cliente esteja com parcelas de carnê em atraso
13 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado Edilson!
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Lembramos que todas as sugestões são organizadas segundo critérios de viabilidade e de demanda dos clientes.
Obrigado
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Personalização de Documentos para impressão
Olá.
Estamos sentindo falta de poder configurar nossos próprios modelos de documentos impressos (Pedido de Venda, Ordem de Serviço, Pedido de Compra, etc).
Sugiro que o sistema permita a criação de modelos para impressão, dando a opção de utilização de códigos variáveis, por exemplo: {nomecliente}, {codproduto}, {numero_documento}, etc.
Creio que esta é uma demanda básica de qualquer empresa, pois cada empresa é diferente uma da outra, e necessita dos seus próprios modelos.
Espero muito que esta sugestão seja desenvolvida.
Obrigado!
159 votesunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezados,
Continuamos avaliando essa sugestão com atenção, mas ainda não encontramos uma forma prática e viável de desenvolver uma funcionalidade como essa.
Está sendo analisada a possibilidade de se imprimir esses documentos também em formato .doc, além do PDF. Assim cada empresa poderia personalizar o documento como preferisse.
Se pensarem em outras possibilidades, fiquem à vontade para postar ideias nos comentários dessa sugestão.
Atenciosamente,
Equipe de Desenvolvimento -
EU PRECISO QUE NA HORA DA VENDA, A OPÇÃO ATACADO OU VAREJO ESTEJA ESTEJA NA TELA, POIS TRABALHO COM AS DUAS OPÇÕES, PORQUE TENHO UM SUPERMER
EU PRECISO QUE NA HORA DA VENDA, A OPÇÃO ATACADO OU VAREJO ESTEJA NA TELA, POIS TRABALHO COM AS DUAS OPÇÕES, PORQUE TENHO UM SUPERMERCADO E DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, E VENDEDORES EXTERNOS QUE SÓ TRABALHAM COM PREÇOS DE ATACADO, MAS ESTAMOS COM UMA GRANDE DIFICULDADE POIS SÓ APARECE O PREÇO DE VAREJO, TENDO QUE NDICAR O PREÇO MANUALMENTE, ACONTECENDO ERROS, E COM ESSES ERROS NOSSA EMPRESA ESTA PERDENDO ALGUNS CLIENTES POIS É PASSADO UM VALOR MAIS O PREÇO REAL ERA OUTRO, POR ISSO PEÇO QUE ENCARECIDAMENTE ELABOREM ESSE MEIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PRINCIPALMENTE NO TAGPEDIDOS, PELO SMARTFONE QUE OS…
1 voteunder review ·AdminTagPlus - Equipe de Suporte Técnico (TagPlus - Equipe de Suporte Técnico, Gat Tecnologia) responded
Prezado Lauro!
Para deixar claro isso é possível no TagPlus no momento da venda, no TagPedidos realmente não tem como indicar outro tipo de venda, que não seja o Varejo
Sua sugestão foi recebida com sucesso e está sendo avaliada pelo nosso setor de desenvolvimento.
Lembramos que todas as sugestões são organizadas segundo critérios de viabilidade e de demanda dos clientes.
Obrigado!