General

1. Impressão da ficha de cadastro de clientes com todos os dados cadastrados

sugiro que a impressão da ficha de cadastro de clientes seja com todos os endereços e telefones de contato quando cadastrados mais de um.

33 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    8 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Opção de cadastro mais de um CST por NCM. Ao comprar produtos com NCM igual de fornecedores diferentes o sistema não aceita. Por favor votem

Sem essa opção ficamos com o número de fornecedores limitado pois não consigo comprar por ex.canecas de um fornecedor simples nacional e de outro regime normal pois eles podem usar o mesmo NCM mas terem CST diferentes. Isso é péssimo para uma loja. O tag precisa dar a opção de cadastro de mais de um CST por NCM.

35 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Etiqueta de transporte (Correio e Transportadora)

Muito útil ter um gerador de etiquetas no pedido e no cadastro do cliente.

Essas etiquetas são para colar nas caixas a serem postadas nos correios ou transportadoras.

ETIQUETA CORREIOS

Modelo que os correios usam, impresso em folha A4 (http://i.imgur.com/aagWIfQ.png). Pode imprimir duas por folha.

PARA TRANSPORTADORA

Para transportadora, pode ser similar, mas tem que ter o numero da NFe impressa na etiqueta. E uma sequencia de volumes (Volume 1 de 5), (Volume 2 de 5), ..., ...., ....
    Imagem -> http://image.prntscr.com/image/40d971b1ca6240a49677a70f8710f079.png

32 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    8 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. sincronizar Pedidos da Loja Virtual ao App TagPlus

seria interessante o App TapPlus sincronizar também os Pedidos da Loja Virtual

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. EU VEJO E TENHO A NESSECIDADE DE TER UM CAMPO DE ACERTO PARCIAL

EU VEJO E TENHO A NESSECIDADE DE TER UM CAMPO DE ACERTO PARCIAL....

17 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Agrupamento de Cliente em Contas a Pagar e Receber

Como o sistema não conta com uma solução para clientes mensalistas (a antiga caderneta), creio ser possível usar no PDV a forma de pagamento carnê (que sai um campo para o cliente assinar, muito legal, o problema é que como tem clientes que fazem 20 a 50 compras por mês tem que lançar uma por uma e isso é uma loucura em um mundo informatizado. Então creio que se colocar a opção de agrupar os lançamentos de um certo cliente em Contas a Pagar e Receber e daí poder lançar Nota fiscal e Boleto resolveria esse problema com mensalistas e…

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Efetuar a Consignação pelo PDV

Recentemente foi lançado o Módulo de consignação no Tagplus.
    Minha sugestão é que seria importante realizar a Saída da Consignação pelo PDV, pois na falta de Internet poderia ser feito a Venda e/ou Consignação pelo PDV.

12 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. Melhoria na devolução pdv

Que o credito do cliente no processo de devolução, não seja entendido como" desconto ". Isto porque o abatimento na maioria das vezes, gerado pelo crédito na devolução, é superior ao percentual permitido do operador. Sendo necessário a indicação de um operador com desconto acima. Se fosse entendido como credito de devolução o abatimento seria normal sem a necessidade de autorização.

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  9. Preços diferentes para loja virtual

Lojas físicas tem custos diferentes das lojas virtuais, dessa forma eu gostaria de escolher com qual tabela de preço eu quero usar em minha loja virtual, ao invés que ter que usar obrigatóriamente a tabela varejo. Desde já obrigado.

7 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. Referente ao APP minha sugestão seria que o vendedor só visualiza-se os clientes selecionados para o mesmo.

minha sugestão seria que o vendedor só visualiza-se os clientes selecionados para o mesmo.
    E também visualizar os clientes que estão inadimplentes.
    ou bloquear os clientes impedindo o vendedor de efetuar a venda.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. Alterar categoria de varios produtos de uma vez só

Favor desenvolver uma maneira de alterar a categoria de varios produtos em estoque de uma vez só. No meu caso, por exemplo, tinha apenas 'roupas', calçados' e 'acessorios'.
    Depois precisei dividir entre masculino e feminino para as tres categorias acima e preciso alterar o meu estoque inteiro de acordo com a nova divisão.
    Sem esta ferramenta, preciso alterar os produtos um a um, o que leva muito tempo para ser feito e se torna muito trabalhoso.

16 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. nº serial

esta faltando um controle de nº de serie dos equipamentos em conserto, um controle automático para as garantias através dos nº seriais. Assim ao dar entrada em um produto o nº de serie digitado já seria informado ( equipamento na garantia ou fora da garantia) esse controle e essencial para assistências técnicas de reparos...

142 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Prezado Reginaldo!

Em Ordens de Serviço existe um campo em Objeto do Conserto onde pode ser informado o número de Série e a data da garantia do produto.

Após preencher esses dados, o senhor pode verificar a garantia consultando a ordem de serviço aberta para determinado produto.

Não há previsão para implementação de um controle automático de garantia de produtos.

Atenciosamente,
    Equipe de Desenvolvimento

13. Função para Fidelização de Clientes

Sugiro que o software tenha alguma função pra auxiliar na função de fidelização de clientes que mais utilizam os serviços e ou produtos da empresa. Por exemplo atribuir pra cada R$ 10,00 gastos pelo cliente 1 ponto e depois consultar esse saldo de pontos acumulados ou utilizar para que ele faça compras. Interessante também, a possibilidade de gerar um cartão fidelidade para o cliente, onde conste seu número de cadastro e assim possamos imprimir o cartão para o cliente com o código e respectivos dados ou imprimir, colar, anotar o código em um cartão pré confeccionado.. Seria uma função muito…

15 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. Campo de mensagem fixa na impressão de Ordem de Serviços

Deveria ter opção para mensagens fixas na impressão da Ordem de Serviços, por exemplo, o prazo máximo que o equipamento pode ficar na loja após diagnosticado e informações sobre a garantia do reparo, exemplo: Termo de Garantia: "A GARANTIA É DE 30 DIAS A PARTIR DA DATA DE RETIRADA DO EQUIPAMENTO. Perde a validade, se o equipamento for aberto por terceiros, em caso de queda, queda de líquidos ou qualquer substância que prejudique o funcionamento, piques de energia elétrica, descarga ATM. A garantia incide sobre a mão de obra, e em peças por no máximo 15 dias, a outra parte…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  15. preciso que seja desenvolvido, uma forma de bloquear uma venda no PDV caso o cliente esteja com parcelas de carnê em atraso

preciso que seja desenvolvido, uma forma de bloquear uma venda no PDV caso o cliente esteja com parcelas de carnê em atraso

13 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  16. Venda ou pedido sem forma de pagamento não deixar ser finalizado.

Gostaria que tivesse uma forma de não finalizar uma venda ou pedido se não for colocado a forma de pagamento, pois da forma que é hoje é fácil acontecer furtos e não saber por onde, pois pode ser finalizado sem forma de pagamento onde não gera o financeiro.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Prezada Michele!

Já contamos com essa funcionalidade em nosso sistema.

A Venda Simples já se dispõe dessa funcionalidade.

O Pedido não, pois geralmente nossos clientes criam o pedido mas transformam em uma Venda Simples para dar saída no estoque dos seus produtos. Sendo assim para não gerar um financeiro duplicado, sugerimos nossos clientes de indicar o faturamento somente na Venda Simples.

E para colocar em prática a funcionalidade, basta acessar o Menu >> Configurações Gerais >> Opções do Sistema >> aba Movimentações, e indicar a seguinte opção:

http://i.imgur.com/SFbh2Ji.png

Atenciosamente,
    Equipe de desenvolvimento

17. EU PRECISO QUE NA HORA DA VENDA, A OPÇÃO ATACADO OU VAREJO ESTEJA ESTEJA NA TELA, POIS TRABALHO COM AS DUAS OPÇÕES, PORQUE TENHO UM SUPERMER

EU PRECISO QUE NA HORA DA VENDA, A OPÇÃO ATACADO OU VAREJO ESTEJA NA TELA, POIS TRABALHO COM AS DUAS OPÇÕES, PORQUE TENHO UM SUPERMERCADO E DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, E VENDEDORES EXTERNOS QUE SÓ TRABALHAM COM PREÇOS DE ATACADO, MAS ESTAMOS COM UMA GRANDE DIFICULDADE POIS SÓ APARECE O PREÇO DE VAREJO, TENDO QUE NDICAR O PREÇO MANUALMENTE, ACONTECENDO ERROS, E COM ESSES ERROS NOSSA EMPRESA ESTA PERDENDO ALGUNS CLIENTES POIS É PASSADO UM VALOR MAIS O PREÇO REAL ERA OUTRO, POR ISSO PEÇO QUE ENCARECIDAMENTE ELABOREM ESSE MEIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PRINCIPALMENTE NO TAGPEDIDOS, PELO SMARTFONE QUE OS…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Prezado Lauro!

Para deixar claro isso é possível no TagPlus no momento da venda, no TagPedidos realmente não tem como indicar outro tipo de venda, que não seja o Varejo

Sua sugestão foi recebida com sucesso e está sendo avaliada pelo nosso setor de desenvolvimento.

Lembramos que todas as sugestões são organizadas segundo critérios de viabilidade e de demanda dos clientes.

Obrigado!

18. Homologação para impressoras Bematech

Sou cliente, hoje possuo o TagComercio e preciso emitir cupons fiscais. Já adquiri o SAT da Dimep mas fui informado que minhas impressoras da Bematech não são homologadas para funcionar com o TagPlus.
    O que me surpreende é que vocês mesmos indicaram as impressoras Bematech 4200 para trabalharmos com o TagComercio.
    Agora preciso mudar para outra aplicação (TagPlus - mesmo desenvolvedor) e não vou poder aproveitar minhas impressoras. Calculando um prejuízo não previsto.
    Sugiro que homologuem as impressora Bematech para o TagPlus

13 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  19. INCLUIR O NUMERO DA NOTA FISCAL OU DA VENDA SIMPLES AUTOMATICAMENTE NA EMISSAO DAS PARCELAS SEJAM ELAS POR CARTEIRA OU BOLETOS

fui emitir um boleto e nao fui informado que pra colocar o numero da nota fiscal ou venda simples no boleto (como recebo de todos os meus fornecedores referente a nf que recebi) tenho que colocar manualmente em todas as parcelas.
    Pergunto nao poderia ser trazido automatico esse dado e com a numeração da parcela depois do digito?

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  20. Validade nos Produtos

Prezados,
    Gostaria de sugerir um campo que possamos informar a validade do produto para que tenha controle e melhor tomada de decisão em promoções. Com esse controle no meu segmento posso identificar um produto que está com vencimento próximo e então fazer uma promoção antes que eu perca o produto. Peço por gentileza que verifiquem isso, já vi outras pessoas pedindo e vocês não responderam, imagino que não seja complexo, teria de ter apenas um campo para informar o vencimento do produto e um relatório onde poderíamos verificar esses produtos. Gostaria desta função, estou começando a usar o sistema e…

79 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    22 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
← Previous 1 3 4 5 31 32

General

Categories

Feedback and Knowledge Base