General

I suggest you ...

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. Integração com plataforma de e-commerce EZcommerce

Peço por gentileza que discutam a integração com plataforma ezcommerce, isso ajudaria muitos lojistas, incluindo eu. Falei com a Ezcommerce que se mostrou muito interessada em fazer a integração, porém vocês não deram muita atenção. Imaginem quantos clientes vocês poderiam adquirir com essa integração. Caso não queiram em breve terei de mudar de sistema. Abraços

55 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    7 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Tabela de Preços por Cliente

Seria interessante que o sistema tivesse a possibilidade de criar tabela de preços por cliente.

54 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    18 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. inserir o numero do pedido no tagplus pedidos para que possamos importar no pdv do tagplus , sem esse numero não tem como o caixa importar a

ola precisamos que seja criado, a opçoes de visualizar na tela do celular o numero do pedido no tag pedidos, pois não conseguimos importar a venda no PDV do tagplus sem esse numero.

52 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. campo Série/Garantia do produto.

Gostaria que a Garantia do produto aparecesse na impressão. Existe um item Série/garantia da aba detalhes do produto que embora solicitado na hora da venda, não pode ser consultado em lugar nenhum, um dado que não tá servindo pra nada. Gostaria que essa informação aparecesse na impressão.

51 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. 51 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. limite de crédito de cliente ineficaz

O limite de crédito de cliente não considera as parcelas a vencer, ou seja, se o cliente tem limite de 5000 para compras, o sistema autoriza diversas vendas no valor de 5000, permitindo que o cliente acumule um saldo arriscado negativo. Deveria funcionar como um cartão de crédito. Exemplo: Se for estabelecido 5000 de limite e o cliente tem 2000 em parcelas a vencer, o sistema deveria liberar somente 3000 para saldo de compras.

51 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    9 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Atualizacao da Tabela de Preço

Tenho uma lista com mais de 22 mil itens cadastrados. Não existe hoje no sistema tagplus ou gat erp uma forma de atualiza-la com a importação de uma base em excel, onde eu possa alterar preço e maus algums informações, sendo assim manualmente ou da forma automática que o sistema oferece eu não consigo atualizar.

Tenho o sistema de vocês em 2 empresas a mais de 2 anos e já sugeri varias vezes e nunca tive um retorno. Seus concorrentes possuem esse modulo, nao vejo dificuldade ou problemas a outros clientes da base disponibilizar para todos essa facilidade.

48 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. Olá! Rastreamento de produtos por "lotes" é muito importante para o meu segmento, para serem recolhidos se o fornecedor pedir.

Produtos médicos devem ser recolhidos se o fornecedor decidir. Isso é possível quando o sistema cadastra os produtos com controle de lote de fabricação.

48 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  9. Layout de Impressão ordem de serviço configurável

Trabalho com assistência de computadores e quando recebo um equipamento para conserto abro a OS e imprimo, porem deveria haver um layout onde tive um canhoto com o numero de OS Data para o cliente ou seja(comprovante para retirar o equipamento quando pronto).

47 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    under review  ·  11 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. DETALHAMENTO NO FECHAMENTO DO CAIXA

SUGIRO QUE NO FECHAMENTO DO CAIXA NO PDV SEJA GERADO UM RELATÓRIO DETALHADO DA MOVIMENTAÇÃO DO DIA, PRODUTOS VENDIDO, SERVIÇOS PRESTADOS (NO CASO DE EMPRESAS QUE TRABALHEM COM SERVIÇOS), PAGAMENTOS REALIZADOS (SEJA EM CHEQUES, BOLETOS, OU EM DINHEIRO), SANGRIAS OU SEJA MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA COMPLETA PARA MELHOR CONTROLE

46 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    21 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. Curva ABC do Estoque

Para que seja melhor a gestão do esque das empresa e que possamos não necessitamos de planilhas anexos ao sistema, seria interessante a inclusão da Curva ABC para que sejam classificados os item que tem mais saida e ou que não tem, alem de analisar qual a importancia de cada produto para nosso estoque, alem de outras formas de analise que são capazes através dessa ferramenta.

45 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    11 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. Layout Responsivo

Acho que ao invés da empresa está investindo em um aplicativo para android, deveria tornar o layout do sistema responsivo para acesso via mobile, pois é injusto no meu caso eu utilizio um ipad iOS 5.1, e um lumia 520 Windos Phone 8.1... e para efetuar vendas e ordens de serviço via mobile quando vou até meu cliente que acontece dessa forma na maior parte das vezes terei que comprar um Adroid??? fora que esses dois sistemas que citei travão bem menos!

44 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. Agrupar pagamento e recebimentos

Supondo que um cliente queira pagar antecipadamente vários títulos passando o cartão de crédito/débito ou com apenas um cheque. O mesmo pode ocorrer no pagamento de várias duplicatas com apenas um cheque ou em sistema bancário de pagamento, como é o caso do sispag do Itaú.
    Portanto, acho que o sistema deveria permitir o agrupamento de contas recebidas ou pagas em um único pagamento.

40 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. Opção de impressão de 2ª via de recibo de venda no pdv

não existe uma opção para impressão de 2ª via de recibo de venda no PDV

38 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  15. Romaneio de Carregamento

Trabalho com distribuição onde é feita por pré-venda, após o faturamento agrupo minhas nfs por roteiro (realizo o faturamento total independente do roteiro, pois os veículos são carregados simultaneamente), atualmente não existe no sistema essa opção de relatório o que dificulta muito minha operacionalização, visto que não carrego por pedido e sim por roteiro, acredito que essa solução seja bem simples, uma vez que todas as informações estão no banco de dados. A ausência dessa solução está tornando minha operação inviável com o sistema.

37 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    9 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  16. Cupons de desconto

Gostaria de sugerir uma tela para criar cupons de desconto. No caso, eu quero fazer uma ação e criar cupons de desconto com a logo marca da minha empresa, o código de barra do desconto e um campo para mensagem (ou pelo menos que o código de barra fosse exportável por xml), para fazer ações de divulgação e captação de clientes. Os cupons poderiam ser concedidos em desconto ou valor monotário (dinheiro). Essa função está muito próxima do vale, mas com caracteristicas e propostas diferentes.

36 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    10 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. Calculo de multa e juros

Seria interessante se os campos de multa e juros por atraso fosse em porcentagem ao mês( multa / juros atraso % mês).

Seria muito pratico também se o sistema fizesse esses cálculos e já incluísse os valores na instrução do boleto, como acontece nos boletos do banco itau, assim o caixa já sabe quanto tem que cobrar de juros por dia e qual o valor da multa.

Aguardo retorno, Grato!

36 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    7 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. Sugiro uma revisão geral no layout de impressão (Mini cupom e Nfc-e)

O layout de impressão dos cupons esta deixando a desejar.. alguns campos tem um tamanho muito pequeno e fica quase impossivel de ler , como o nome dos clientes e o produto. Sugiro uma revisão geral no padrão do cupom , com uma fonte melhor e uma formatação ao nivel do sistema!!

36 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. Opção de cadastro mais de um CST por NCM. Ao comprar produtos com NCM igual de fornecedores diferentes o sistema não aceita. Por favor votem

Sem essa opção ficamos com o número de fornecedores limitado pois não consigo comprar por ex.canecas de um fornecedor simples nacional e de outro regime normal pois eles podem usar o mesmo NCM mas terem CST diferentes. Isso é péssimo para uma loja. O tag precisa dar a opção de cadastro de mais de um CST por NCM.

35 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  20. Poder lançar medidas para que o sistema calcule o m² e o valor de venda em cima do m²

A ideia seria poder lançar em pedidos/orçamento e vendas simples a o opção de largura e comprimento do produto para que fosse calculado a área do produto e assim o sistema dar o valor de venda e baixar o estoque que for lançado em m² e também calcular o preço de venda de acordo com o m² , exemplo: 0,80 x 1,20= 0,92m² valor R$ 57,60.

35 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

General

Feedback and Knowledge Base