General

I suggest you ...

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. em boletos emitidos o sistema deveria

Em boletos emitidos a lista esta ficando extensa sugiro ao dar baixa em um boleto como pago apareceria na lista um traço riscando o boleto ou uma informação de pg ficaria bem mais fácil o acompanhamento dessas informações. apagar somente pode se cometer falhas apagando outros boletos...

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: Facebook Google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. 1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  3. Nota Conjulgada de serviço com produto

Aqui na minha cidade a prefeitura não tem emissão de nota de serviço eletrônica por isso uso o sistema da receita para gerar nfe-s, porem como o sistema vai parar de funcionar a partir de 01/01/2017, seria bom que o gaterp tivesse essa opção facilitaria muitas empresas que tem vendas e serviços junto.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  4. DISPONIBILIZAR A IMAGEM DO PRODUTO NA VENDA SIMPLES

JA QUE TEM A OPÇÃO DE CADASTRAR O PRODUTO COM FOTO.
    ELA PODERIA APARECER NO PRODUTO, QUANDO EMITIMOS UMA VENDA SIMPLES POR EXEMPPLO, E VAMOS IMPRIMIR. COMO TRABALHO COM FABRICAÇÃO. EU JA PODERIA IMPRIMIR OS PEDIDOS DIRETO DO SISTEMA COM FOTO PARA PASSAR PARA PRODUÇÃO , ISSO FACILITARIA NOSSO PROCESSO.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. Melhoria de acesso na página por dispositivo mobile

Bom seria conseguir acessar e administrar por dispositivo mobile. Em certas partes da minha linha de produção seria interessante um funcionário ir com o tablet conferindo e atualizando o processo de produção em cima das ordens de serviço. Assim evitaria fazer tudo no papel e repassar tudo para o sistema depois.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. Inserir a opção e a funcionalidade de imprimir os pedidos feitos através do aplicativo.

Trabalhamos com vendas externas e pronta-entrega de mercadorias. Portanto, faz-se necessário a impressão dos pedidos para controle dos clientes. Porém, o aplicativo não me dá a opção de impressão.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. importar XML de NF de vendas

Oi, para nós seria muito significativo a importação de xml das NF de saida ou vendas. Porque quero migrar de um sistema para outro e manter o historico das minhas vendas. E tambem fazendo essa importação, eu consigo importar todos os meu contatos e meus produtos pelas NF, que facilitaria bastante. É possivel ter esse processo no sistema de vocês?

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. Temos que ter como desativar os recadinho automáticos. Incomoda muito. Assim que logo, aparece recadinhos.

Um meio de desabilitar Avisos Automáticos. Geralmente são desnecessários. Parecem spam. O cliente deve escolher se deseja ou não manter isso ligado.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  9. #Follow-up

em ordens de serviços poderia ter uma aba de follow-up para uma rápida conclusão de um chamado externo...
    Sistema de Follow-up / Atendimento a Clientes com a possibilidade de registrar fatos ou ocorrências, permitindo o acompanhamento de pendências e emissão de relatórios;

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  10. UM LOCAL RAPIDO PARA DAR BAIXA DE CARNE DE VENDA EFETUADA VIA SAT, COMO É FEITA EM VENDAS SIMPLES NA OPÇÃO COMPLEMENTOS; RECEBIMENTO DE CARN

UM LOCAL RAPIDO PARA DAR BAIXA DE CARNE DE VENDA EFETUADA VIA SAT, COMO É FEITA EM VENDAS SIMPLES NA OPÇÃO COMPLEMENTOS; RECEBIMENTO DE CARNE

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  11. Melhoria na devolução pdv

Que o credito do cliente no processo de devolução, não seja entendido como" desconto ". Isto porque o abatimento na maioria das vezes, gerado pelo crédito na devolução, é superior ao percentual permitido do operador. Sendo necessário a indicação de um operador com desconto acima. Se fosse entendido como credito de devolução o abatimento seria normal sem a necessidade de autorização.

0 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
1 2 28 29 30 32 Next →

General

Feedback and Knowledge Base