General

I suggest you ...

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. Impressão da ficha de cadastro de clientes com todos os dados cadastrados

sugiro que a impressão da ficha de cadastro de clientes seja com todos os endereços e telefones de contato quando cadastrados mais de um.

33 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    8 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Etiqueta de transporte (Correio e Transportadora)

Muito útil ter um gerador de etiquetas no pedido e no cadastro do cliente.

Essas etiquetas são para colar nas caixas a serem postadas nos correios ou transportadoras.

### ETIQUETA CORREIOS
    Modelo que os correios usam, impresso em folha A4 (http://i.imgur.com/aagWIfQ.png). Pode imprimir duas por folha.

### PARA TRANSPORTADORA
    Para transportadora, pode ser similar, mas tem que ter o numero da NFe impressa na etiqueta. E uma sequencia de volumes (Volume 1 de 5), (Volume 2 de 5), ..., ...., ....
    Imagem -> http://image.prntscr.com/image/40d971b1ca6240a49677a70f8710f079.png

32 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
  3. Alterar categoria de varios produtos de uma vez só

Favor desenvolver uma maneira de alterar a categoria de varios produtos em estoque de uma vez só. No meu caso, por exemplo, tinha apenas 'roupas', calçados' e 'acessorios'.
    Depois precisei dividir entre masculino e feminino para as tres categorias acima e preciso alterar o meu estoque inteiro de acordo com a nova divisão.
    Sem esta ferramenta, preciso alterar os produtos um a um, o que leva muito tempo para ser feito e se torna muito trabalhoso.

16 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. nº serial

esta faltando um controle de nº de serie dos equipamentos em conserto, um controle automático para as garantias através dos nº seriais. Assim ao dar entrada em um produto o nº de serie digitado já seria informado ( equipamento na garantia ou fora da garantia) esse controle e essencial para assistências técnicas de reparos...

142 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
    6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Prezado Reginaldo!

Em Ordens de Serviço existe um campo em Objeto do Conserto onde pode ser informado o número de Série e a data da garantia do produto.

Após preencher esses dados, o senhor pode verificar a garantia consultando a ordem de serviço aberta para determinado produto.

Não há previsão para implementação de um controle automático de garantia de produtos.

Atenciosamente,
    Equipe de Desenvolvimento

5. preciso que seja desenvolvido, uma forma de bloquear uma venda no PDV caso o cliente esteja com parcelas de carnê em atraso

preciso que seja desenvolvido, uma forma de bloquear uma venda no PDV caso o cliente esteja com parcelas de carnê em atraso

13 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
    3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. EU PRECISO QUE NA HORA DA VENDA, A OPÇÃO ATACADO OU VAREJO ESTEJA ESTEJA NA TELA, POIS TRABALHO COM AS DUAS OPÇÕES, PORQUE TENHO UM SUPERMER

EU PRECISO QUE NA HORA DA VENDA, A OPÇÃO ATACADO OU VAREJO ESTEJA NA TELA, POIS TRABALHO COM AS DUAS OPÇÕES, PORQUE TENHO UM SUPERMERCADO E DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, E VENDEDORES EXTERNOS QUE SÓ TRABALHAM COM PREÇOS DE ATACADO, MAS ESTAMOS COM UMA GRANDE DIFICULDADE POIS SÓ APARECE O PREÇO DE VAREJO, TENDO QUE NDICAR O PREÇO MANUALMENTE, ACONTECENDO ERROS, E COM ESSES ERROS NOSSA EMPRESA ESTA PERDENDO ALGUNS CLIENTES POIS É PASSADO UM VALOR MAIS O PREÇO REAL ERA OUTRO, POR ISSO PEÇO QUE ENCARECIDAMENTE ELABOREM ESSE MEIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PRINCIPALMENTE NO TAGPEDIDOS, PELO SMARTFONE QUE OS…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)

Prezado Lauro!

Para deixar claro isso é possível no TagPlus no momento da venda, no TagPedidos realmente não tem como indicar outro tipo de venda, que não seja o Varejo

Sua sugestão foi recebida com sucesso e está sendo avaliada pelo nosso setor de desenvolvimento.

Lembramos que todas as sugestões são organizadas segundo critérios de viabilidade e de demanda dos clientes.

Obrigado!

7. INCLUIR O NUMERO DA NOTA FISCAL OU DA VENDA SIMPLES AUTOMATICAMENTE NA EMISSAO DAS PARCELAS SEJAM ELAS POR CARTEIRA OU BOLETOS

fui emitir um boleto e nao fui informado que pra colocar o numero da nota fiscal ou venda simples no boleto (como recebo de todos os meus fornecedores referente a nf que recebi) tenho que colocar manualmente em todas as parcelas.
    Pergunto nao poderia ser trazido automatico esse dado e com a numeração da parcela depois do digito?

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. PDV para Ubuntu

Meus clientes em breve estarão migrando para Sistemas Operacionais gratuitos como o Ubuntu, por favor, desenvolvam o PDV para abrir nativamente... Tentei rodar via Wine mas não obtive sucesso pelo java versão windows no Wine

8 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
  9. enviar dados da empresa para cadastro em fornecedor

na opção dados da empresa poderia existir a opção de enviar os dados por email assim seria possível envia-los a um possível fornecedor que deseje realizar cadastro.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. Relatório de produtos compostos - detalhar composição.

Sugiro que vcs implementem um relatório onde consigamos ver detalhadamente os itens que compõem determinados produtos. Hoje consigo ver vários campos no relatório, mas não há um detalhamento do material que vai ser gasto ao produzir um item.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
  11. Relatorios de e-mails enviados para clientes.

Hoje tive um problema, um cliente ligou dizendo que não enviei o orçamento dele. descobri que os e-mails enviados para meus clientes em duas semanas nao estavam sendo enviados. Procurei no sistema e nao encontrei um local para isso. Acho que poderia ter uma aba no cliente que mostrasse esses dados. Seria bem interessante.

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
  12. Grupos de Clientes

No Cadastro de clientes, acrescentar um campo Grupo de Clientes, para podermos separar os clientes mais especiais, com relatório do grupo. Assim podemos dar atenção especial para clientes mais assíduos.

21 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
    5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. O PDV tivesse uma versão para o linux.

Eu utilizo na minha empresa e com isso não posso utilizar o PDV que me faz muita falta, pois quando vou efetuar alguma venda tenho que utilizar no retaguarda.

15 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
    7 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. Sugestão de relatório essencial para o comercio - Votem por favor

Queria deixar como sugestão um relatório de lucratividade, onde eu soubesse imediatamente meu lucro em cima do que foi vendido
    Exemplo:
    Comprei produto A por 1 real vendi por 2, logo meu lucro é 100%
    Porem vendi o produto A que comprei por real com uma desconto e saiu por R$ 1,50, logo lucrei 50 %.
    Daí fazer a média de todas as vendas e consolidar em um relatório
    Memoria de Calculo
    %lucro =( (Valor da venda*100)/valor da compra)-100

84 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
    3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. EU VEJO E TENHO A NESSECIDADE DE TER UM CAMPO DE ACERTO PARCIAL

EU VEJO E TENHO A NESSECIDADE DE TER UM CAMPO DE ACERTO PARCIAL....

17 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
  16. Agrupamento de Cliente em Contas a Pagar e Receber

Como o sistema não conta com uma solução para clientes mensalistas (a antiga caderneta), creio ser possível usar no PDV a forma de pagamento carnê (que sai um campo para o cliente assinar, muito legal, o problema é que como tem clientes que fazem 20 a 50 compras por mês tem que lançar uma por uma e isso é uma loucura em um mundo informatizado. Então creio que se colocar a opção de agrupar os lançamentos de um certo cliente em Contas a Pagar e Receber e daí poder lançar Nota fiscal e Boleto resolveria esse problema com mensalistas e…

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
  17. Balanço (ou inventário) DO ESTOQUE

Preciso fazer o ajuste geral do meu estoque, sei que 1 (um) ou pouco mais itens consigo fazer pelo ajuste de estoque, mas estou falando de muitos itens cadastrados. O ideal seria um menu com a opção de balanço de estoque (o relatório nós já temos) onde teriam que aparecer todos os itens, e neles eu colocaria as quantidades que foram contadas, independente se for pra mais ou pra menos. Ex: o item XX está constando saldo negativo -5 no sistema, mas eu tenho 2 no estoque, então eu colocaria 2 nessa nova tela e o sistema deveria dar entrada…

10 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
  18. Efetuar a Consignação pelo PDV

Recentemente foi lançado o Módulo de consignação no Tagplus.
    Minha sugestão é que seria importante realizar a Saída da Consignação pelo PDV, pois na falta de Internet poderia ser feito a Venda e/ou Consignação pelo PDV.

12 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
  19. Sugiro uma revisão geral no layout de impressão (Mini cupom e Nfc-e)

O layout de impressão dos cupons esta deixando a desejar.. alguns campos tem um tamanho muito pequeno e fica quase impossivel de ler , como o nome dos clientes e o produto. Sugiro uma revisão geral no padrão do cupom , com uma fonte melhor e uma formatação ao nivel do sistema!!

36 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
  20. Métricas para o limite de crédito

Melhor que ter um limite de crédito, é ter um limite de crédito totalmente automatizado.
    Ex.: O cliente, a medida que pague em dias (com métricas pré-estabelecidas), tem seu saldo aumentado ou vice-versa.
    Isso é muito bom para valorizar ou despriorizar o cliente de acordo com os seus pagamentos.
    Da forma como é, o usuário tem que descobrir todo dia o histórico do cliente e decidir se deve ou não abaixar ou aumentar o limite dos clientes, o que não ajuda muito.

8 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Password icon
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
← Previous 1 3 4 5 27 28

General

Feedback and Knowledge Base