Minha sugestão é...

Melhore a Maneira de Imprimir as etiquetas de preços está muito complicado

uso um sistema que para imprimir etiquetas de produtos e muito simples
entro na tela etiquetas seleciono o produto desejado dou 2 cliks eo produto e selecionado na coluna abaixo
então pode fazer o procedimento em quantos produtos for necessario depois e so mandar gerar.
e depois imprimir
bem simple em poucos minutos crio muitas etiquetas de produtos diferentes
pois senti falta dessa maneira do sistema de voçes que ainda estou estudante

114 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    MarcosMarcos compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

6 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Anônimo comentou  · 

UM SISTEMA BOM COMO ESTE NÃO DEVERIA TER ESTA FALHA, QUALQUER SISTEMA GERA ETIQUETA E IMPRIME POR ELE MESMO MENOS ESTE.

• OmarOmar comentou  · 

Pelo visto o Tagplus não esta nem ai mesmo para o que pedimos, pois essa é uma das sugestões mais votadas e ja faz mais 1 ano que foi recebi e não foi feito nada. O sistema do QuantoSobra.com.br da um banho em vcs no termo etiquetas.

• OmarOmar comentou  · 

Realmente, o TagPlus é um sistema tão completo, mas peca muito no quesito etiquetas, pois outros sistemas bem mais simples e mais baratos possuem um gerador de etiquetas que basta selecionar o produto e clicar em imprimir etiqueta que ele gera na hora um etiqueta em PDF com o codigo de barras, descrição principal e preço. Posso até citar exemplos, como o QuantoSobre e o NEX. Esse negocio de gerar as etiquetas em excel, abrir em um programa, configurar e depois imprimir é totalmente inviavel e demorado em uma empresa com uma grande variedade de produtos.

• ReinaldoReinaldo comentou  · 

realmente nem utilizo a impressão de etiquetas por isto muito compresso

• Mário AdrianoMário Adriano comentou  · 

Sem contar que a quantidade de produtos mostradas como default é sempre 1, e não a quantidade de produtos que você tem no banco de dados, o que gera retrabalho.

Essa também é uma necessidade minha, que está registrado no topico abaixo, me ajude também votando como prioridade, precisamos melhorar a geração de etiquetas.
        (impressão de ETIQUETAS - Avaliar Qtde de Produto em estoque, pelo que é mostrado no formulário)

• Papelaria da VilaPapelaria da Vila comentou  · 

Realmente, hoje é muito complicado emitir etiquetas pelo sistema. A Pimaco teve problema com o software e indisponibilizou o download. Ou seja, sobram os gabaritos, totalmente manuais. desenvolvi uma aplicação em MS Access para poder gerar as etiquetas em caráter de contingência. Se faz necessária uma interface configurável e amigável como já verifiquei em outros sistemas.

Opiniões e Base de Conhecimento