Minha sugestão é...

INCLUIR O NUMERO DA NOTA FISCAL OU DA VENDA SIMPLES AUTOMATICAMENTE NA EMISSAO DAS PARCELAS SEJAM ELAS POR CARTEIRA OU BOLETOS

fui emitir um boleto e nao fui informado que pra colocar o numero da nota fiscal ou venda simples no boleto (como recebo de todos os meus fornecedores referente a nf que recebi) tenho que colocar manualmente em todas as parcelas.
Pergunto nao poderia ser trazido automatico esse dado e com a numeração da parcela depois do digito?

3 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

2 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Fagner Brito comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Ótima ideia, estou o mesmo problema. A equipe do meu financeiro está tendo que emitir Boletos tanto Via gerencianet quanto Bancario Manualmente. Porque todos os meus clientes pedem que eu referencie o número da NFe e pedido dentro do Boleto para eles saberem o que estão pagando. Isso é padrão em qualquer empresa organizada e tenho que seguir. Ajudem a desenvolver isso por favor!

• Luis Avila comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Esta sugestão é simples e facilita muito a vida do cliente na localização e vinculação do titulo versus sua NF. Bom seria termos uma posição do TagPlus a respeito... já se vão 10 meses....

Idéias e Base de Conhecimento