I suggest you ...

EU PRECISO QUE NA HORA DA VENDA, A OPÇÃO ATACADO OU VAREJO ESTEJA ESTEJA NA TELA, POIS TRABALHO COM AS DUAS OPÇÕES, PORQUE TENHO UM SUPERMER

EU PRECISO QUE NA HORA DA VENDA, A OPÇÃO ATACADO OU VAREJO ESTEJA NA TELA, POIS TRABALHO COM AS DUAS OPÇÕES, PORQUE TENHO UM SUPERMERCADO E DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, E VENDEDORES EXTERNOS QUE SÓ TRABALHAM COM PREÇOS DE ATACADO, MAS ESTAMOS COM UMA GRANDE DIFICULDADE POIS SÓ APARECE O PREÇO DE VAREJO, TENDO QUE NDICAR O PREÇO MANUALMENTE, ACONTECENDO ERROS, E COM ESSES ERROS NOSSA EMPRESA ESTA PERDENDO ALGUNS CLIENTES POIS É PASSADO UM VALOR MAIS O PREÇO REAL ERA OUTRO, POR ISSO PEÇO QUE ENCARECIDAMENTE ELABOREM ESSE MEIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PRINCIPALMENTE NO TAGPEDIDOS, PELO SMARTFONE QUE OS VENDEDORES USAM. OBRIGADO ESPERO TER ESSA OPÇÃO LOGO!!!!

1 vote
Vote
Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Lauro W. Niespodzinski shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

Prezado Lauro!

Para deixar claro isso é possível no TagPlus no momento da venda, no TagPedidos realmente não tem como indicar outro tipo de venda, que não seja o Varejo

Sua sugestão foi recebida com sucesso e está sendo avaliada pelo nosso setor de desenvolvimento.

Lembramos que todas as sugestões são organizadas segundo critérios de viabilidade e de demanda dos clientes.

Obrigado!

4 comments

Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Também estou precisando da mesma opção! Trabalho com valores a vista e a prazo e preciso que no PDV exibam as opções que no site mostram.

• elimarventurim commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Estou com o mesmo problema acima. No PDV tem a opção de venda mas só varejo,também necessito desta opção de na hora da venda optar por varejo,gelado e atacado e não tenho como alterar na hora da venda.
    Na hora do cadastro coloco os tres (3) preços mas quando o cliente vai passar no caixa fico sem as opções cadastradas.
    Favor me orientar caso eu é que não consigo mudar.

General

Feedback and Knowledge Base