I suggest you ...

Preço editável no PDV

Necessito de que em alguns produtos o preço seja editável no pdv, sem que apareça acréscimo ou desconto.

(no cadastro do produto haveria alguma controle do tipo "Permitir alteração do preço no PDV")

61 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

6 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Lucas - Decora commented  ·   ·  Flag as inappropriate

UP para a sugestão. Um produto com valor editável, sem que apareça acréscimo ou desconto, seria ótimo.

De qualquer forma, encontrei uma maneira de contornar parcialmente isso. Eu gero o pedido de venda e importo ele no PDV. Quando alterado o preço na tela do pedido, o PDV não enxerga o valor como acréscimo ou desconto.

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Essa é uma sugestão de extrema importância para quem trabalha com serviços e vendas.
    Como entregar um ticket para o cliente aonde tem um acréscimo devido a um ajuste necessário.
    Se não houver a possibilidade de fazer esse ajuste eu como cliente serei obrigado a mudar o meu sistema.

Aguardo um retorno.

MCG Digital

• gilson commented  ·   ·  Flag as inappropriate

vou upar esta sugestão ja que é necessária e era pra ser obrigatória funcionar deste jeito citado.

• agmautopartes@outlook.com commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Quanto tempo será que demora para o TAG avaliar a sugestão dos clientes e coloca-la em prática. Já vi várias solicitações aqui pedindo para que o preço no PDV seja editável, mas até agora nenhuma solução. Até a solução aparecer eu ja implantei outro sistema. Aff

• agmautopartes@outlook.com commented  ·   ·  Flag as inappropriate

isso é importantissimo. Principalmente quando temos vendas e serviços. O serviço não tem como implantar uma tabela de preços fixos é variavel de acordo com cada coisa que será feito. E aí vc tem que colocar como acrescimo e o cliente recebe uma nota com os dizeres "acrescimos" estranho não? o mesmo vale para os produtos, mesmo tendo mais de uma tabela de preço é necessario alterar os valores sem aparecer o campo acrescimo/desconto ( ou simplesmente no menu opções do sistema onde tem o campo de descontos/acrescimos a gente poder escolher se quer ou não que seja impresso no recibo ou nota de vendas.

General

Feedback and Knowledge Base