Minha sugestão é...

Acoplar nossos codigos aos codigos dos fornecedores

Nossa empresa compra os mesmos produtos de empresas diferente, sugiro que o sistema salve os códigos dos produtos dos fornecedores aos nossos codigos, sendo assim facilitaria para dar entrada em nota fiscal. Porque no nosso caso são muitas e muitos itens.

1 voto
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    FilipeFilipe compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

Prezado Filipe!

Sendo fornecedores diferentes, o sistema já se dispõe dessa funcionalidade.

É só você quando Importar o XML, colocar para cadastrar automaticamente da primeira vez que cadastrar um produto que já tem no seu estoque mas com fornecedor diferente.

http://i.imgur.com/sM7G9x7.png

Quando for alimentar o estoque deste produto você coloca para não cadastrar
    automaticamente, pois se for o mesmo código o sistema já reconhece, e fica mais fácil de dar entrada em Nota Fiscal. Coloque para reconhecer pelo código:

http://i.imgur.com/Y1YeVce.png

Portanto o sistema já cadastra o código interno do seu fornecedor, quando é solicitado por você para ele cadastrar automaticamente.

Atenciosamente,
    Equipe de desenvolvimento

3 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Endrio LazaroEndrio Lazaro comentou  · 

E quando os fornecedores cada um usa o mesmo codigo para produtos diferentes, sugiro alguma opção para mudar a ordem de busca buscando primeiro o EAN depois o codigo interno

• Priscila MendesPriscila Mendes comentou  · 

toda vez que lanço a nota fiscal do fornecedor eu tenho que lançar manualmente o produto do fornecedor com meu produto pois meu código difere do fornecedor, é um saco isso, só será compatível se cadastrar os códigos iguais ou descrição

• Anônimo comentou  · 

Na primeira vez em que os produtos são importados o codigo interno passa a ser o codigo do fornecedor, mas quando se muda de fornecedor este codigo é mudado pelo novo fornecedor. O unico codigo que os fornecedores mantém igual, quando utilizam, é o código de barras EAN,

Opiniões e Base de Conhecimento