I suggest you ...

Restringir a opção CANCELAR em EMITIR VENDA SIMPLES

Prezados,

Estou avaliando o sistema para implantar em minha empresa. Mas, observei que um vendedor pode cancelar o pedido o que abre a possibilidade de roubo.

Um pedido depois de confirmado ele vai para meu financeiro e atualiza o estoque então o Estoquista entrega o produto e o financeiro se programa para o recebimento.

Ai... Um vendedor esperto.. Depois de confirmar e entregar o produto... Cancela a confirmação e a empresa não tem mas o registro da conta a receber. Entenderam?

Enfim, de maneira geral as opções: alterar, cancelar, estornar... Qual quer coisa que modifique algo realizado tem que ser restrita.

12 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Alexsandro shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

1 comment

Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Alexsandro commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Um pedido depois de confirmado ele vai para meu financeiro e atualiza o estoque então o Estoquista entrega o produto e o financeiro se programa para o recebimento.

Ai... Um vendedor esperto.. Depois de confirmar e entregar o produto... Cancela a confirmação e a empresa não tem mas o registro da conta a receber. Entenderam?

Enfim, de maneira geral as opções: alterar, cancelar, estornar... Qual quer coisa que modifique algo realizado tem que ser restrita.

General

Feedback and Knowledge Base