Minha sugestão é...

Balanço (ou inventário) DO ESTOQUE

Preciso fazer o ajuste geral do meu estoque, sei que 1 (um) ou pouco mais itens consigo fazer pelo ajuste de estoque, mas estou falando de muitos itens cadastrados. O ideal seria um menu com a opção de balanço de estoque (o relatório nós já temos) onde teriam que aparecer todos os itens, e neles eu colocaria as quantidades que foram contadas, independente se for pra mais ou pra menos. Ex: o item XX está constando saldo negativo -5 no sistema, mas eu tenho 2 no estoque, então eu colocaria 2 nessa nova tela e o sistema deveria dar entrada de 7 para ficar correto com meu estoque, o mesmo procedimento para itens que constam a mais no sistema e tenho menos no estoque, mas tudo na mesma tela.

Obrigado.
Juliano Guimenez.

10 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Juliano Guimenez compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

5 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Gabriel de Carvalho comentou  · 

Boa noite,

também agradeceria se pudesse atender ao pedido do Juliano, pois tenho a mesma necessidade desse desenvolvimento no sistema.

• Micael comentou  · 

Achamos muito válida essa observação.

Além disso, gostaria de acrescentar a situação, seguindo o mesmo raciocínio,se a loja possuir um aparelho COLETOR DE MERCADORIA (que faz a contagem do estoque) e que o sistema reconheça os itens que foram coletados por esse coletor.

Tenho mais de 4000 itens cadastrados na loja e fazer esse lançamento individualmente é muito lento.

• Cesar comentou  · 

Sugestão muito importante, e se possível adicionar filtros para contagem, ex: fornecedores, assim gerar uma lista de produtos de um fornecedor especifico para contagem

• Mercado Manancial comentou  · 

Prezados,

Também aguardamos a sugestão ser atendida.

• Pedro comentou  · 

ATÉ QUANDO TEMOS QUE ESPERAR ?

Opiniões e Base de Conhecimento