Minha sugestão é...

Métricas para o limite de crédito

Melhor que ter um limite de crédito, é ter um limite de crédito totalmente automatizado.
Ex.: O cliente, a medida que pague em dias (com métricas pré-estabelecidas), tem seu saldo aumentado ou vice-versa.
Isso é muito bom para valorizar ou despriorizar o cliente de acordo com os seus pagamentos.
Da forma como é, o usuário tem que descobrir todo dia o histórico do cliente e decidir se deve ou não abaixar ou aumentar o limite dos clientes, o que não ajuda muito.

8 votos
votar
Entrar
Okay!
(pensando...)
restabelecer
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (Pensando…)
    anônimo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

    0 comentários

    Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    restabelecer
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Entrou como (Sair)
      Enviando...

      Opiniões e Base de Conhecimento