Minha sugestão é...

Efetuar a Consignação pelo PDV

Recentemente foi lançado o Módulo de consignação no Tagplus.
Minha sugestão é que seria importante realizar a Saída da Consignação pelo PDV, pois na falta de Internet poderia ser feito a Venda e/ou Consignação pelo PDV.

12 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    MarceloMarcelo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

3 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • MarceloMarcelo comentou  · 

Realmente muito boa a sugestão feita pelo amigo "Anônimo", Fazer semelhante ao TAGCOMERCIO.

• Anônimo comentou  · 

VCS PODIAM FAZER O CONSIGNADO , IGUAL É NO TAGCOMERCIO PARCEIROS DE VCS , PROCURAM SABER COMO É , QDO VAI FAZER A VENDA INDICA O CLIENTE, E NO FINAL , NÃO CONFIRMA A VENDA E SIM SALVA ESSA LISTA DE ROUPAS QUE O CLIENTE ESTA LEVANDO, QUANDO O CLIENTE VOLTAR COM AS ROUPAS , ABRI-SE AQUELA LISTA E DA BAIXA NAS ROUPAS QUE ELE ESTA DEVOLVENDO E NO FINAL , AI SIM CONFIRMA A VENDA ESCOLHENDO A FORMA DE PAGAMENTO

• MarceloMarcelo comentou  · 

Esta opção poderia funcionar no PDV como no processo de efetuar uma venda normal só que no momento de confirmação ao invés de escolher uma forma de pagamento (dinheiro/cheque/cartão, etc) teria um botão "CONSIGNADO" o qual teria a função confirmar uma consignação ao invés de confirmar uma venda. E disponibilizando o relatório do consignado.

Opiniões e Base de Conhecimento