I suggest you ...

Etiqueta de transporte (Correio e Transportadora)

Muito útil ter um gerador de etiquetas no pedido e no cadastro do cliente.

Essas etiquetas são para colar nas caixas a serem postadas nos correios ou transportadoras.

### ETIQUETA CORREIOS
Modelo que os correios usam, impresso em folha A4 (http://i.imgur.com/aagWIfQ.png). Pode imprimir duas por folha.

### PARA TRANSPORTADORA
Para transportadora, pode ser similar, mas tem que ter o numero da NFe impressa na etiqueta. E uma sequencia de volumes (Volume 1 de 5), (Volume 2 de 5), ..., ...., ....
Imagem -> http://image.prntscr.com/image/40d971b1ca6240a49677a70f8710f079.png

32 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Tiago Caus shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

8 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: facebook google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Tulio Guerreiro commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Isso seria muito ultil,utilizamos sempre isso em nossa empresa ....assim como tambem a Desoneraçao de produtos quando vendido para a zona franca de Manaus deveria ser em percentual e nao por valor como esta hoje , isso nos atrasa na hora de emitir uma nota fiscal , ainda mais que temos que colocar item por item na hora de emitir a nota, o que acho um absurdo , se perde muito tempo para emitir uma nota com varios itens, porque nao ativar no cadastro do ncm essa funçao desoneraçao ?

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

eu também trabalho com despacho de mercadorias, e o sistema não tem a opção de imprimir as etiquetas de envio de pedidos com os dados dos cliente, esta tenho que fazer aparte, o que gera perca de tempo. acho que seria facil

• Alex commented  ·   ·  Flag as inappropriate

A Sugestão de impressão de ETIQUETAS de Nota Fiscal é muito importante.
    Contendo o numero da Nota, o emissor, o destinatário, volumes - Facilitaria muito para muitos clientes. Solicito esta implantação: etiquetas de notas fiscais

• Nelson Valentine commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Também acho que um sistema desse porte deveria já ter as etiquetas dos correios. Estou testando o GatERP e o TagLoja e no TagLoja tem para cálculo dos correios mas não tem cálculo para quem tem contrato. o GatERP não vi nada a respeito. O Bling que eu achei mais simples já tem a integração com os Correios.

General

Feedback and Knowledge Base