Minha sugestão é...

Agrupamento de Cliente em Contas a Pagar e Receber

Como o sistema não conta com uma solução para clientes mensalistas (a antiga caderneta), creio ser possível usar no PDV a forma de pagamento carnê (que sai um campo para o cliente assinar, muito legal, o problema é que como tem clientes que fazem 20 a 50 compras por mês tem que lançar uma por uma e isso é uma loucura em um mundo informatizado. Então creio que se colocar a opção de agrupar os lançamentos de um certo cliente em Contas a Pagar e Receber e daí poder lançar Nota fiscal e Boleto resolveria esse problema com mensalistas e com certeza seria mais uma opção de marketing para venda do programa, pois muitos estabelecimentos ainda vendem fiado (caderneta).

3 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    GustavoGustavo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

4 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • LeonardoLeonardo comentou  · 

Tenho clientes que vai pegando e paga no fim do mes, essa funçao e muito importante eu tambem nao encontrei onde deixar a venda em aberto para que ele pague depois, seria um pedido porem que de baixa no estoque

• FernandoFernando comentou  · 

Estou começando a utilizar o sistema, e ainda não consegui criar uma maneira de gerir as vendas da caderneta... se for criado será muito útil.

• ReinaldoReinaldo comentou  · 

muito útil este recurso

Opiniões e Base de Conhecimento