I suggest you ...

Melhoria na devolução pdv

Que o credito do cliente no processo de devolução, não seja entendido como" desconto ". Isto porque o abatimento na maioria das vezes, gerado pelo crédito na devolução, é superior ao percentual permitido do operador. Sendo necessário a indicação de um operador com desconto acima. Se fosse entendido como credito de devolução o abatimento seria normal sem a necessidade de autorização.

0 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Julio shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

2 comments

Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Bianca Silva commented  ·   ·  Flag as inappropriate

    Gostaria que não fosse possível fazer a devolução da mercadoria, sem identificar a venda original e que o sistema reconhecesse que o produto de determinada venda, já tivesse sido devolvido. Uma vez que é possível entrar com o mesmo produto infinitamente no sistema como devolução, sem nenhum bloqueio, mesmo informando ao sistema o numero da venda. Alem do mais, é possível gerar o credito da devolução do mesmo produto, de uma unica venda, infinitamente.

  • Ednaldo Barbosa commented  ·   ·  Flag as inappropriate

    Concordo com o Julio e acrescento o conceito está equivocado quando tratamos a devolução como um desconto. Lembremos que a mercadoria devolvida estará retornando ao estabelecimento que irá vendê-la novamente, ou seja, isso não é desconto!!
    Peço uma atenção especial a este item, pois obriga a concessão de senha para funcionários com alçada que os mesmos não possuem, furando totalmente o controle.
    Pensem nisso!!

General

Feedback and Knowledge Base