Minha sugestão é...

Na importação do XML, que seja incluso os dados da Duplicata/Fatura constante na NF

No XML das NFs contem os campos de cobrança, como numero do documento, data do vencimento e valor. Esses campos deveriam ser linkados com o campo existente ne faturamento da NF.

3 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    AlexandreAlexandre compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

5 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Bruno MoraBruno Mora comentou  · 

Também questionei isso diretamente no sac e com a diretoria do TagPlus e informaram que atualmente não tem como fazer essa importação das faturas. Mesmo eu mostrando o print de vários erps similares ao TagPlus, onde a importação acontecia de forma automática, eles não aceitaram a minha indagação. É complicado! Coisas básicas que poderiam ser revistas com mais velocidade!

• pitywrapitywra comentou  · 

concordo e apoio esta sugestao

• Nelson ValentineNelson Valentine comentou  · 

Realmente não importa os dados do faturamento. A gente tem que fazer manualmente para concluir a importação. Como disse em outro comentário sistemas mais simples tem essa importação completa.

• AlexandreAlexandre comentou  · 

No meu entendimento, isso é um erro de programação, pois o sistema não está importando e vinculando todos os dados da Nota fiscal. Mas o suporte falou para criar essa sugestão.

Opiniões e Base de Conhecimento