I suggest you ...

O TAGPLUS JÁ TEM O CAMPO DE PESO E MEDIDAS NO CADASTRO DE PRODUTOS. MINHA SUGESTÃO É QUE APAREÇA NA VENDA SIMPLES E PEDIDO DE VENDAS O TOTA

132 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
abimaelmu shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

6 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Tiago Caus commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Poderia ter um relatório, para saber quantas TONELADAS foram vendidas de acordo com o período selecionado.

• elisnandio commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Estou tendo as mesmas dificuldades..
    faço a venda para varios clientes... e depois tenho que sair procurando em todos os produtos .. de cada cliente para fazer uma cotação na transportadora... já poderia estar pronto.. no pedido..

Assim o cliente já ficaria sabendo de imediato o peso e volumes que teria que pagar..

• clebereduardo2 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

SISTEMA TAG PLUS FUNCIONA, POREM ESTOU A MAIS DE MESES PRECISANDO UM RELATÓRIO DE ESTOQUE, ENVIEI E-MAIL, LIGUEI , ENTREI NO CHAT MIL VEZES DIZEM Q VÃO ME MANDAR E NADA DE RETORNO A 3 MESES! MENSALIDADE EM DIA!! E NÃO TENHO SOLUÇÃO TALVEZ ESCREVENDO AQUI CONSIGAM PARA MIM A SOLUÇÃO. ESGOTOU-SE A PACIÊNCIA. ATT CLÉBER EDUARDO

• Adam commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Que a soma do peso já apareça no campo da nota fiscal.
    Acredito que seja simples fazer isso: peso do produto (informado no cadastro do produto) x quantidade)

• Abimael Costa commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Quero esclarecer que a idéia acima refere-se ao PESO TOTAL DOS PRODUTOS para se calcular o valor do frete.

• Abimael Costa commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Os usuários que possuem loja virtual ou que vendam para outros estados terá com este recurso mais agilidade nas vendas, evitando que tenha que laçar mão de recursos de outras empresas senão os da Gat tecnologia.

General

Feedback and Knowledge Base