Minha sugestão é...

Imprimir as etiquetas nas impressoras para etiquetas mais usadas no mercado tipo a Zebra Tlp2844

Seria muito mais facil

20 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    claudioclaudio compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

5 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • ruberpauloruberpaulo comentou  · 

ola, programa otimo, mas na impressao de etiquetas, poderia ter suporte para imprimir nos modelos padrao do mercado , como impressora zebra e elgin, que sao muito utilizadas no mercado.

• Anônimo comentou  · 

Também estou em fase de testes do Tag, o sistema em si, nada a reclamar, tirando a falta de suporte para a Zebra TLP2844.
        Isso que esta pesando em minha decisão em ficar na TAgPlus , pois seria muito bom se o Suporte resolvesse esse nosso problema.

Fico na esperança que seja rápido a solução para a Zebra.

Apenas lembrando que a Zebra TLP2844 posso dizer que se não é a principal esta entre as 2 mais usadas pelo varejo e atacado.

• ANDREANDRE comentou  · 

Concordo, a impressora tipo ZEBRA é muito utilizada e também estou nesse dilema para contratar o serviço

• LucasLucas comentou  · 

Estou em fase de testes do TagPlus.
        Amei o layout, funcionalidades, porém o único quesito importante que me impede de contratar os serviços, é a falta de comunicação do sistema com a Zebra tlp 2844, tenho mais de 8.000 itens em estoque, e preciso gerenciar a produção de etiquetas com a mesma praticidade do cadastro de mercadorias, e notas fiscais de entrada.
        Usar um sistema do Pimaco nos limita por inteiro.
        Nos ajude abrindo uma comunicação com a Zebra tlp 2844.

Opiniões e Base de Conhecimento