I suggest you ...

Eu gostaria que na impressao de carnes saisse tudo em uma so via pois a muito gasto de papel e tempo ... grata

eu gostaria que na impressao de carnes saisse tudo em uma so via pois a muito gosto de papel e tempo, sendo que aposto que não é so eu que esta tendo este tipo de problema .. gostaria que fosse atendido meu pedido para que fique mais facil para com todos nos clientes muito obrigada

90 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Anonymous shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

12 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • vistabella commented  ·   ·  Flag as inappropriate

boa tarde! peço que analisem essa situaçao desde 2015 essa questao nao foi resolvida!

• vistabella commented  ·   ·  Flag as inappropriate

eu tenho problema no caso de o cliente.tem limite de 200,00 reais ele nao compra todo o limite de uma vez,isso gera mais de um carne,nao tem problema,
    o problema e na hora do pgto,pois ele quer me pagar antes ou ate depois,mas nao ta com o dinheiro todo,ele ta com 180,00 ,o sistema,ja tem a opçao de marcar todos os carnes para pagamento ,mas a impressao e individual,poderia somar,discriminar os carnes que foram pagos,e tipo o debito e 200,00 ele pagou 180,00 vai ficar 20,00, mas no caso dificilmente vou ter um carne de 20,00 fechado para nao confirmar e deixa-lo em aberto vou ter 26 30 18 ou 10 varia,e muito raro ter um valor certo de um carne restante que o cliente nao vai pagar naquele momento,depois de ter somado todos os carnes,confirmado,vou informar o valor pago,e o restante gerara outro carne restante,e possivel?

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Pelos testes que fiz e vi, temos aqui duas opções, emitir na impressora térmica a confissão de dívida e/ou alterar o layout do carnê A4 para caber 4 em uma página.

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Bom dia também estou tendo este problema, gasta-se muito papel e tempo, também acho que como opção para não prejudicar quem usa o modelo antigo e gosta, possibilitar escolher um tipo de layout, o antigo e o novo.

• Caroline Tonon commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Olá, também gostaria de reduzir a folha do carnê o suficiente para caber 4 parcelas em uma única folha A4.

• Reinaldo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Gostaria que fosse reduzido o layout do carne para caber 4 parcelas em uma folha A4

• Assis Portilho commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Gostaria que fosse reduzido o layout do carne para caber 4 parcelas em uma folha A4, pois ja tenho a capa impressa que eu usava no sistema anterior ele é de 6,5cm , assim tambem como na promisória para caber 3 parcelas em uma folha A4. Grato pela atenção.

• Adroaldo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Fazer uma sequencia de carne. A Partir do 0000001. Apenas os carnes emitidos pela empresa. Nao sei o processo que faz gerar os números do carne se o banco de dados e usado um para todas as empresas que utilizam o TagPlus. Mas nao ta legal. Umas das coisas que tera que ser revistas no sistema. dentre muitas outras para sair do básico.

• kgb5 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

O PDV faz um carne bem interessante, mas tem um problema nao sai nada para dizer que o cliente compro. O do ERP poderia ser no mesmo sistema do PDV. Mas que sai se uma confissão de divida com total do valor e discriminado o valor e data de vencimento de cada parcela.

• Adroaldo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

E tambem sair ao in vez de uma nota promissória, Sair uma confissão de divida com o nome do cliente e valor total da compra e o numero do cadastro.
    Teria um exemplo poço enviar para vocês.

Att. Adroaldo Zachow - email zachoww@live.com

General

Feedback and Knowledge Base