I suggest you ...

Pontuação / Fidelidade

Seria interessante implementar um sistema de pontos de fidelidade, como existe no TagComercio... a cada valor X o cliente acumula Y pontos para que possam ser trocados por descontos e/ou mercadorias.

132 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
uendel shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

15 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Jailson commented  ·   ·  Flag as inappropriate

pocha vida uma ferramenta que já tá pronta e desde 2015 ainda não implementaram.... praticamente uma ferramenta comum em vários sistemas...

• Fernanda commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Sou usuário do TAGPlus, e esta função seria muito útil, para o meu negócio, apoio totalmente a implantação deste recurso, acho que vocês da TAGplus deveria rever esta questão.

• Manu commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Esta função é muito útil. Outros sistemas possuem esta funcao

• Uendel commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Fazem 3 anos que sugeri essa implementação no sistema... nada ainda? ...nem há atualização aqui do Admin.

• henrique commented  ·   ·  Flag as inappropriate

TAMBEM TENHO INTERESSE NO PROGRAMA DE FIDELIDADE.
    ISTO DEVE SER SIMPLES. ACHO UMA BOA IMPLEMENTAREM

• Prezados,

Nossa página de sugestões está desativada desde Agosto de 2016. Em breve lançaremos uma nova página de sugestões, mais organizada e que permita um melhor controle tanto em quantidade quanto em qualidade das sugestões postadas. Aguardem!

Atenciosamente,
    Equipe de Desenvolvimento

• Uendel Queiroz commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Fazem 2 anos que sugeri essa implementação no sistema... nada ainda? ...nem há atualização aqui do Admin.

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

A votação foi encerrada, gostaria de saber se tem previsão da solicitação ser aceita.
    Obrigada!

• contato commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Estava procurando pelo mesmo sistema de fidelidade. Observei que não foi efetivado e é bem provável que não seja. Estou tentando fazer isto através do cadastro do cliente, mas somar os valor de cada movimentação esta bastante intenso. è muito importante. Se não for possível ao menos um relatório onde possa ser efetuado a soma de gastos por clientes cadastrado seria bom. Assim o cliente x seria facilmente visível quanto o valor acordado chega-se.

• Priscila commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Também Estou Precisando,mesmo que eu trabalhe com os cartõezinhos,sempre acontece algum problema,o cliente perde o cartão,esquece na hora da compra, e assim por diante.

• Reinaldo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Vai fazer um ano e nada foi feito para o recurso ficar disponível. O pessoal do suporte técnico deveria levar este recurso com mais urgência

• Pheprime commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Gostaria de ver resposta do SUPORTE a esse respeito...
    Fazer um programa de FIDELIDADE parametrizável, permitindo que cada um configure o seu.

• Ednaldo Sousa commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Estou a procura desta facilidade no sistema caso possível favor me informar.
    Seria muito bom.

General

Feedback and Knowledge Base