Minha sugestão é...

API para o TagPlus

Tenho uma loja virtual em uma plataforma consolidada.
É super importante a disponibilidade de uma API para integração, assim não temos o retrabalho de redigitar novamente os pedidos no sistema.

123 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    AdrianaAdriana compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

17 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • José Mário NascimentoJosé Mário Nascimento comentou  · 

Muito bugada e inconsistete o que torna muito dificil de produzir algo complementar ao tagplus. Estamos produzindo um sistema de BI com os dados da api para relatórios gerenciais, com gráficos e toda essa parafernalha, mas cada dia encontramos um bug proveniente da integração com a api do tagplus. Dados que vinham deixam de vir, dados super importantes com códigos de chaves entre tabelas simplesmente não vem, dados com estruturas complexas simplesmente não existem. A ferramenta de importação funciona um dia, outro não pois mudam os dados de retorno e não comunicam aos clientes. Empresas que tem cadastro de aplicação deveriam receber um maior feedback da empresa, seja no comprometimento de correção dos bugs, seja na atualização da api e na documentação.

• Prezado Renato, a pesquisa de CNPJ está funcionando nos Planos Duo e Ilimitado. Se você estiver em um desses planos e tiver qualquer problema com essa ferramenta, entre em contato com o nosso Suporte Técnico.

E a API também está funcionando, mas não podemos abrir para todos os clientes pelo preço que cobramos atualmente. Como informado, o problema da API está relacionado a viabilidade, pelo custo que gera devido ao grau de complexidade.

Lembramos que nenhuma de nossas principais concorrentes oferecem uma API aberta, pelo mesmo motivo que nós.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

• RenatoRenato comentou  · 

Já era de se esperar... não conseguiram nem fazer rodar a pesquisa de CNPJ no sistema da receita federal quem dera um API com um grau "elevado de complexidade" como essa...

• JuanJuan comentou  · 

Pessoal da GAT, por favor, disponibilizem para nós os detalhes técnicos da API e a data prevista para conclusão.
        Diversos clientes esperam por essa funcionalidade, porém sem a certeza que irá nos atender, pois nenhum dado técnico foi disponibilizado até o momento. Precisamos saber quais informações serão disponibilizadas e quais funcionalidades poderão ser executadas, através da API.

• Ricardo CarvalhoRicardo Carvalho comentou  · 

Alguma novidade ou atualização de prazo para disponibilização da API? Acho que voces poderiam dar um feedback aos clientes a respeito disso.

• GustavoGustavo comentou  · 

Alguma novidade ou atualizacao de prazo para disponibilizacao da API?

• Moises RodriguesMoises Rodrigues comentou  · 

Eu sou programador e estou precisando de ter acesso a uma api para poder integrar o tagplus com outros sistemas como o woocommerce e mercado livre.

• JuanJuan comentou  · 

Alguma novidade sobre o tema? Pela quantidade de votos, muitas pessoas precisam dessa funcionalidade.

Nenhum posicionamento sobre isso ainda...
        Não entendo pq a diferença de TAGLOJA pra TAGPLUS... o suporte deveria ser unificado... Não faz sentido

• Sidney AraujoSidney Araujo comentou  · 

ja tive a TAGLOJA mais o sistema e arcaico e não tem a mesma filosofia que o TAGPLUS que possui atualização a cada 15 dias. Hoje possuo uma loja que tem varias integrações com outros programas creio que se a TAGPLUS não realizar essa mudança vamos ter que acabar mudando de sistema pois a plataforma do TAGPLOJA não possui nada viavel desde customização a funcoes e integrações.

Att
        Sidney Araujo

• JuanJuan comentou  · 

Pessoal da TAGPLUS, alguma previsão para disponibilizar essa funcionalidade? O tema foi colocado sob revisão há 6 meses.

• GuilhermeGuilherme comentou  · 

Creio que seria um dos maiores diferenciais em relação aos concorrentes.

Uma API completa (Usuarios, Clientes, Fornecedores, Produtos, Orçamento/Pedido, Venda Simples, Ordens de Serviços, etc) nos daria uma liberdade enorme para poder executar implementações exclusivas do nosso setor. Mudanças que provavelmente o TagPlus nunca terá, devido ao fato de ser algo exclusivo do nosso ramo.

Creio que seja mais uma forma de agregar valor ao negócio de vocês, podendo ser inclusive disponibilizado em plano contratado à parte.

Demanda existe.

Obrigado!

• JuanJuan comentou  · 

Alguma previsão para implementar essa funcionalidade?

Eles usam o Tagloja mas a verdade é qe é uma plataforma atrasadaem relaçao as opçoes do mercado

• lucineyluciney comentou  · 

importantissimo.
        quanto mais rapido mais vcs se destacam dentre os demais.
        só falta isso para ganahr clientes do sige tiny e bling

• Anônimo comentou  · 

ATENÇÃO PROGRAMADOR MASTER TAGPLUS: Integração é de vital importância para o crescimento da vossa empresa e melhorias no sistema! Sugiro veemente que liberem o sistema de vcs para se integrar com outras plataformas de lojas virtuais, que com ESSAS PARCERIAS, vcs além de constituírem um sistema mais popular, ele será mais forte ainda. E TODOS GANHAREMOS. Aguardo essa possibilidade para poder então adquirir seu melhor plano. Obrigado!

• MarlyMarly comentou  · 

Muito importante a integração com loja virtual e com Sigep dos Correios eu apoio. Nem que seja cobrado um pouco há mais para isso, mas é fundamental hoje ter integrações.

Opiniões e Base de Conhecimento