I suggest you ...

Recebimento no PDV Fiscal

Permite que os clientes dos logista pague prestações de carne e outros com cartão de debito e credito. facilitando então para o cliente quando ele não estiver com dinheiro em especie e também mais segurança para os clientes e logista.

104 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
SEVERINA DA SILVA shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

6 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Luiz Sergio commented  ·   ·  Flag as inappropriate

inviavel, as vendas de cartão tem q ser declaradas.. e por se tratar de uma coisa q ja foi comprada a prazo seria como vender duas vezes..

• Cléverson Portes commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Função extremamente essencial e importante de se ter no sistema. Além de se ter a opção de informar a forma de pagamento (cartão de crédito, débito, cheque), seria importante o sistema permitir pagamento parcial desta parcela da mesma forma que o sistema de retaguarda permite, alterando o valor bruto do lançamento e colocando a diferença como resíduo ou aumentando a próxima parcela.

• lucio s.souza commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Recebimento no PDV
    permiti que os clientes faça o pagamento inferior ou superior ao valor da parcela,agilizando o atendimento ao mesmo.

• Triunfo Moveis Itambe commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Muito bom essa opção, só em pensa na segurança que os meus cliente vão ter em não andar com dinheiro vivo na época que vive nosso Brasil com Bandidos por toda parte, sem sombra de duvidas que o cliente sabendo que poderá paga os carnes de pagamento com Cartão de Debito ou Credito no meu PDV Fiscal vai ser muito bom não vejo a hora de pode passa essas informações para os meus clientes

• SEVERINA DA SILVA commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Essa opção realmente e muito boa pois tenho muito clientes quem vem pagar suas prestações com o seu carne e muitas vezes eles estão sem dinheiro na mão e pedem para pagar com o cartão de Debito ou credito e ainda não tem como ei fazer isso, também espero a cioso por essa opção para da essa comodidade a os meu clientes. espero que vocês da TAG PLUS não demorem muito para implantar essa opção.

• JAM commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Ótima Ideia só a sim vou poder receber minhas vendas feita através de forma de pagamento em carne no meu PDV Fiscal (GATERP) em cartão de Debito ou Credito Otmo mesmo essa opção espero que mão demore muito para essa equipe maravilhosa da tag plus colocar em pratica essa opção.

General

Feedback and Knowledge Base