I suggest you ...

Relatorios de e-mails enviados para clientes.

Hoje tive um problema, um cliente ligou dizendo que não enviei o orçamento dele. descobri que os e-mails enviados para meus clientes em duas semanas nao estavam sendo enviados. Procurei no sistema e nao encontrei um local para isso. Acho que poderia ter uma aba no cliente que mostrasse esses dados. Seria bem interessante.

2 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Fabiano shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

2 comments

Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • GILSGAMA commented  ·   ·  Flag as inappropriate

    nao consegui votar , neste topico !

    mas acho de extrema importancia ter um historico de emails enviados pelo sistema !

    geralmente quando cliente avisa que nao recebeu , fico na duvida se a falha foi minha ou do sistema, salvo no pdf e envio do meu email particular !!!

  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

    Tópico informa " Sob Revisão " a quase um ano, como tantas outras super importantes, acho que ou deveria verificar a inclusão em no máximo 2 meses, caso não der mudar o Status para Recusado, assim os novos clientes vão saber o que vai e o que não vai ser implantado! Muito coisa básica e de suma importância não esta sendo levada a séria...

General

Feedback and Knowledge Base