Minha sugestão é...

Validade nos Produtos

Prezados,
Gostaria de sugerir um campo que possamos informar a validade do produto para que tenha controle e melhor tomada de decisão em promoções. Com esse controle no meu segmento posso identificar um produto que está com vencimento próximo e então fazer uma promoção antes que eu perca o produto. Peço por gentileza que verifiquem isso, já vi outras pessoas pedindo e vocês não responderam, imagino que não seja complexo, teria de ter apenas um campo para informar o vencimento do produto e um relatório onde poderíamos verificar esses produtos. Gostaria desta função, estou começando a usar o sistema e essa função é muito importante para nós. Obrigado

79 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    TiagoTiago compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

20 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • jose jailsonjose jailson comentou  · 

ESPERO ESSA OPÇÃO DESDE 2015 E ATE HOJE N VI RESULTADO.

• Bruno MoraBruno Mora comentou  · 

Alowww TagPlus, Abril de 2015, vão precisar de mais quantos anos para implementar isso?

• FernandoFernando comentou  · 

Boa tarde!
        Tenho certeza que todos os cliente que trabalham com produtos perecíveis têm a necessidade de gerir os prazos de validade.
        Comecei a utilizar o sistema e necessito desta função.

• Rafael LobãoRafael Lobão comentou  · 

Boa tarde, alguma posição dessa necessidade de validade dos produtos adicionados no Tagplus? Pois estou fortemente a mudar de solução devido a demora para essa solução.

• Tatiana ReisTatiana Reis comentou  · 

É por este motivo que estou procurando ouro sistema, pois prefiro pagar um pouco mais e ter algo de qualidade do que um sistema que não atende às minhas necessidades. ´o barato que sai caro´... pois eu eu deixar meus produtos vencerem por falta de um sistema eficiente custa muito caro...perco a mercadoria. Lamentável.

• Prezada Tatiana,

A questão não é descaso. Não existem sistemas no mercado na mesma faixa de preço do TagPlus com qualquer tipo de controle eficiente de validade. Esse tipo de ferramenta custa caro, tanto para desenvolver quanto para manter funcionando. Se fizéssemos, provavelmente teríamos que subir consideravelmente o preço das mensalidades.

Nós entendemos a utilidade da ferramenta sugerida, mas não iremos implementar se não houver uma votação expressiva. É necessário aguardar.

Faz quase 2 meses que votei e comentei e até o momento não recebi retorno....fico indignada com o descaso da Tag Plus com seus usuários.
        Tatiana Reis

Também preciso desta funcionalidade com urgência! Tenho um Empório de Queijos, Vinhos, Cervejas e Chocolates e alguns produtos tem a validade muito curta. Se eu tiver que fazer uma controle manual em excel não terei a necessidade de um sistema. Preciso de uma solução imediata. Aguardo breve resposta.
        Atenciosamente,
        Tatiana Reis

• Edivan FerreiraEdivan Ferreira comentou  · 

Estou precisando deste controle com urgência, pois vendemos produtos com data de validade, no qual pode causar um dano muito grande pra nós e para o consumidor

• IrisIris comentou  · 

Além de poder incluir a validade, o alerta da aproximação do prazo de validade também é essencial!

• Papelaria da VilaPapelaria da Vila comentou  · 

É imprescindível que esta funcionalidade seja inserida a partir da entrada do produto o estoque, controlando todas as variáveis que contemplam este tópico, como data de fabricação, tempo de validade do produto (shelf-life) e data de vencimento. Isso considerando cada entrada, pois o reabastecimento implica em controle de múltiplos vencimentos do mesmo item (sku). Seja produção própria ou adquirido de terceiro. Ainda pontuo que, o sistema, deve emitir alerta de proximidade configurável para que o produto possa ser destinado corretamente.

• EderEder comentou  · 

Deixo também o meu registro para implementar no sistema o controle de lote e validade dos produtos. Não ter isso no sistema é um ponto negativo forte. Tem que rever rapidamente isso.

• Anônimo comentou  · 

Eu acho um absurdo pagarmos pelo sistema e ainda estar sendo implementado algumas funções necessárias, e ainda votar, fala sério!!!

• Anônimo comentou  · 

No meu segmento é extremamente necessário termos um campo para colocar a data de validade, assim criamos ações a não estragarem ou vendermos algo vencido

• rogeriorogerio comentou  · 

tbem acho muito necessaria essa ferramenta

• AnônimoAnônimo comentou  · 

Acho a questão complexa, sobretudo para quem tem pequenas lojas. Eu vendo produtos natura, avon etc. então tenho o mesmo produto com validades diferentes. As vezes tem tres, quatro, cinco validades diferentes. Mesmo que tenha mes e ano do produto, não sei qual é exatamente o produto que está vencendo.

• Luis MachucaLuis Machuca comentou  · 

Boa Tarde
        Para mim seria muito importante a inclusão de lote e validade dos produtos

• MarlyMarly comentou  · 

Seria muito boa essa opção, na empresa que trabalho usam o TagPlus mas não temos controle de lote e validade, também acho que ajudaria.

Opiniões e Base de Conhecimento