Minha sugestão é...

Validade nos Produtos

Prezados,
Gostaria de sugerir um campo que possamos informar a validade do produto para que tenha controle e melhor tomada de decisão em promoções. Com esse controle no meu segmento posso identificar um produto que está com vencimento próximo e então fazer uma promoção antes que eu perca o produto. Peço por gentileza que verifiquem isso, já vi outras pessoas pedindo e vocês não responderam, imagino que não seja complexo, teria de ter apenas um campo para informar o vencimento do produto e um relatório onde poderíamos verificar esses produtos. Gostaria desta função, estou começando a usar o sistema e essa função é muito importante para nós. Obrigado

79 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    TiagoTiago compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

20 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • jose jailsonjose jailson comentou  · 

ESPERO ESSA OPÇÃO DESDE 2015 E ATE HOJE N VI RESULTADO.

• Bruno MoraBruno Mora comentou  · 

Alowww TagPlus, Abril de 2015, vão precisar de mais quantos anos para implementar isso?

• FernandoFernando comentou  · 

Boa tarde!
        Tenho certeza que todos os cliente que trabalham com produtos perecíveis têm a necessidade de gerir os prazos de validade.
        Comecei a utilizar o sistema e necessito desta função.

• Rafael LobãoRafael Lobão comentou  · 

Boa tarde, alguma posição dessa necessidade de validade dos produtos adicionados no Tagplus? Pois estou fortemente a mudar de solução devido a demora para essa solução.

• Tatiana ReisTatiana Reis comentou  ·