I suggest you ...

Multi Estoques para controlar estoques de loja física e deposito

Prezados, gostaria de sugerir vocês que colocassem a opção de mais de um estoque, para que muitos de nós usuários possam controlar o estoque da loja física e o que está em outro depósito. Hoje possuo uma loja e um local de armazenamento, seria muito bom para mim e outros usuários essa opção de gerenciamento. Espero que vocês possam implementar. Desde já agradeço, obrigado.

78 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Tiago shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

7 comments

Sign in
(thinking…)
Sign in with: Facebook Google
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Reinaldo commented  ·   ·  Flag as inappropriate

o bom seria que os produtos pudesse ter por exemplos ( ESTOQUE 1, ESTOQUE 2 ) e no cadastro do vendedor informasse onde seus vendas deveriam ser dado baixa no estoque 1 ou no estoque 2. MUITO FÁCIL ISTO BASTA A TAGPLUS COLOCAR EM PRATICA

• Prezado Fernando,

Não há previsão. Não iniciamos o desenvolvimento desse sistema.

Lembrando que é possível controlar estoques por departamentos diferentes, desde que a empresa não venda produtos grade. Segue artigo com mais detalhes: http://suporte.tagplus.com.br/knowledgebase/articles/860649-como-administrar-2-ou-mais-estoques-no-sistema-tag

• Fernando Sversutti commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Qual a previsão, quanto tempo lançar um sistema que atenda o multloja?

Prezados clientes,

Essa sugestão não poderá ser atendida. O TagPlus foi desenvolvido para controle de um único CNPJ e alterar isso é totalmente inviável.

Futuramente a Gat Tecnologia irá lançar novos sistemas, diferentes do TagPlus. Quando isso ocorrer, iremos desenvolver um que contemple essa funcionalidade.

Atenciosamente,
    Equipe de Suporte Técnico

• Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Eu uso o Tagcomercio. Já estou procurando uma solução para substituir porque preciso do controle de estoque de duas lojas e um depósito em um só local. Está difícil trabalhar com o o Tag atualmente.
    A tagsoft não que que os clientes cresçam e ampliem seus negócios?

• Carlos commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Multi Estoques para controlar estoques de loja física e deposito.
    Sinto muito esta necessidade, pois tenho estoque na loja, no depósito e na produção e estas informações são imprescindíveis. Usava um sistema, ainda em DOS (Dinossauros) e existia esta ferramenta e eu migrei para o Tag por estar ultrapassado, neste ponto fiquei ÓRFÃO. Socorrrrrro

• Marly commented  ·   ·  Flag as inappropriate

A TagPlus poderia fazer ao menos a integração entre sistemas deles, estamos querendo contatar mas teríamos de ter 3 contas para gerenciar os estoques de forma correta (o problema não seria o preço de ter 3 sistemas e sim de ter de entrar em todos eles, bem que vocês poderiam ao menos fazer um controle de estoques tipo loja e depósito, mesmo que isso fosse cobrado um pouco mais na mensalidade.

General

Feedback and Knowledge Base