Minha sugestão é...

opencart 2.x.x.x Prestashop e Magento com integração

Eu acredito que essas plataformas vale a pena. Tenho 4 loja mais e não quero perde las... Mais sim prefiro fazer o trabalho com a integração ... Do que ter que passar tudo para essa plataforma... imagine o tempo, e vou ter mais custos.
De ver como vocês criar um módulos, Pluing, Add, etc de integração para cada loja dessa ao in vez de ser apenas no código API. Embora que a ferramenta tenha um custo. Com certeza vale a pena. Assim posso integra todas as minhas lojas... (Pensem com carinho!!!)

9 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    Jose Roberto Da Silva PereiraJose Roberto Da Silva Pereira compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

Prezado clientes,

Nós disponibilizamos há alguns meses a API aberta do TagPlus, para todos os clientes dos planos Duo e Ilimitado.

Portanto, já é possível realizar a integração do sistema com qualquer plataforma de e-commerce. Basta solicitar um orçamento ao desenvolvedor da plataforma escolhida, para que ele realize a integração.

Atenciosamente,
    Equipe de Desenvolvimento

3 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Leonardo RochaLeonardo Rocha comentou  · 

Estou trabalhando com a tagPlus há quase 2 anos, um sistema muito bom. Estou criando o meu e-commerce em prestashop e neste caso vou ter que gerenciar dois cadastros. Não gostaria de maneira alguma ter que trocar de ERP, mas pelo visto serei obrigado a fazer isso, pois vejo que a tagplus quer mesmo nos empurrar apenas a tagloja que, sinceramente, não tem nada de bom. Peço uma gentileza de averiguar o desenvolvimento de plugin para integrar com o prestashop, pois este é um dos e-commerce mais utilizados e um dos que mais cresce em todo o mundo. Torço para que faça isso o quanto antes, pois garanto que será muito bom para nós e para a tagplus.

Atenciosamente,

Leonardo Rocha

• Lune PassionLune Passion comentou  · 

Que resposta mais tendenciosa e leviana.
        A integração é extremamente simples. Todos os concorrentes hoje (Bling, Tiny, etc.) já oferecem integração com diversas solução de e-commerce.
        Vocês estão com a visão muito limitada e só querendo empurrar a "maravilhosa" TagLoja "goela abaixo".
        Ao invés de ganhar UM cliente pra TagLoja, vocês estão é perdendo MILHARES de clientes de e-commerce de outras plataformas que poderiam estar usando seu ERP. Uma pena uma empresa com um sistema tão bem feito ficar com esse tipo de pensamento limitado.

• PEDRO FERRAZPEDRO FERRAZ comentou  · 

Fica como sugestão, caso não seja viável essa integração, então coloque a tagloja nos mesmos padrões.

Opiniões e Base de Conhecimento