Minha sugestão é...

Inclusão de modelo de balança ELGIN DP3000 no PDV TagPlus

Para quem necessita utilizar uma balança de peso em seu PDV, como é o meu caso vai encontrar uma dificuldade na compra devido ao fato de o sistema disponibilizar apenas 2 modelos para sua integração, sendo estes a da Marca Filizola ou Toledo.
A Filizola encerrou suas atividades no ano passado e a Toledo comercializa a balança modelo 9094, porém a maioria dos fornecedores possuem o modelo sem a saída para o cabo DB9. Voce precisa encomendar e demora cerca de 15 a 20 dias para chegar, sem contar o custo elevado deste modelo.
Fiz um teste com a ELGIN DP3000 Plus, pois meu fornecedor informou a compatibilidade entre a TOLEDO 9094 e ela. Deu certo, porém para ficar melhor, gostaria de pedir a inclusão da chamada do arquivo DLL e a inclusão desta no menu de balanças do PDV em uma proxima atualização do sistema. Tenho certeza que vai agradar a todos os usuários que precisam utilizar o equipamento junto ao TAGPlus.
endereço do arquivo: http://www.elgin.com.br/portalelgin/Upload/elgin_dll.zip
function Elgin_LeBalanca)(Porta,Baud,Valor:PChar):integer,stdcall;

1 voto
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    JulianoJuliano compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

2 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Jonathan AlvesJonathan Alves comentou  · 

Alguma novidade sobre essa demanda? Seria interessante ter mais modelos de balanças

• Anônimo comentou  · 

melorar essa visao do pdv

Opiniões e Base de Conhecimento