Minha sugestão é...

nº serial

esta faltando um controle de nº de serie dos equipamentos em conserto, um controle automático para as garantias através dos nº seriais. Assim ao dar entrada em um produto o nº de serie digitado já seria informado ( equipamento na garantia ou fora da garantia) esse controle e essencial para assistências técnicas de reparos...

142 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    ReginaldoReginaldo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

    Prezado Reginaldo!

    Em Ordens de Serviço existe um campo em Objeto do Conserto onde pode ser informado o número de Série e a data da garantia do produto.

    Após preencher esses dados, o senhor pode verificar a garantia consultando a ordem de serviço aberta para determinado produto.

    Não há previsão para implementação de um controle automático de garantia de produtos.

    Atenciosamente,
    Equipe de Desenvolvimento

    5 comentários

    Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • RafaelRafael comentou  · 

        Estamos com essa dificuldade também de poder rastrear (buscar) uma manutenção realizada pelo numero de série ou pelo Objeto de conserto.

      • Marcelo RossatoMarcelo Rossato comentou  · 

        Gostaria de que o setor de desenvolvimento da Tagplus tivesse a mesma agilidade que tem o setor de cobrança, atrase uns dois ou três dias a mensalidade. Eles já ficam enviando e-mail, ou avisando no sistema, que você está atrasado no pagamento, e coisa assim. Os usuários pedem novas implementações, algumas essenciais, outras nem tanto e outras absurdas, mas parece que é como se ninguém tivesse falado nada, fica só um dia, talvez o recurso, na maioria das vezes nunca tem uma previsão e se tem, nunca cumprem as datas. Se o sistema fosse de graça, até que não poderia reclamar, mas o sistema é pago e o serviço acaba sendo meia boca.

      • Anônimo comentou  · 

        Teria que ter como colocar no produto, não só na ordem de serviço pois não uso o modulo de os somente faço venda, precisaria de acompanha alguns produtos por numero de serie para saber se aquele produto foi realmente comprado aqui, e seria mais fácil de rastrear o produto pelo o numero de serie

      • André GouveiaAndré Gouveia comentou  · 

        Isso faz muita falta, pois vendo alguns produtos com números de serie, assim colocando o numero de serie podemos rastrear o produto por ele

      Opiniões e Base de Conhecimento