Minha sugestão é...

O sistema poderia gerar etiquetas sem a necessidade de um software externo.

alguns sistemas como o bling fazem isso e é muito pratico.
Voce seleciona o produto e já e apenas em um clic podemos gerar a etiqueta sem a necessidade de um software externo, é muito mais pratico e rapido ao usuário

10 votos
Vote
Entrar
Okay!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
    Password icon
    Eu aceito os terms of service
    Entrou como (Sair)
    Você tem restante! (?) (pensando…)
    GustavoGustavo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

3 comentários

Entrar
    Okay!
    (pensando...)
    Resetar
    ou entrar com
    • facebook
    • google
      Password icon
      Eu aceito os terms of service
      Entrou como (Sair)
      Enviando...
      • Anônimo comentou  · 

Seria muito bom se o sistema imprime diretamente as etiquetas de identificação dos produtos nos pouparia tempo

• paulo.chaudepaulo.chaude comentou  · 

O software tagcomercio que é a base do tagplus tem opção de gerar etiqueta pelo proprio aplicativo.
        Essa opção irá facilitar o usuario/cliente final, pois muitos deles não conhecimento de informatica para ficar criando novo trabalho no assistente pimaco para cada geração de arquivo.

• Mário AdrianoMário Adriano comentou  · 

Temos que melhorar a geração das etiquetas, que ao meu ver é um recurso muito útil.

Também deixei minha sugestão registrada no tópico abaixo, se puder me ajudar. Pois o sistema tem que mostrar para a devida impressão, a mesma quantidade de produtos que estão no estoque, e não somente 1 como default.

topico: (impressão de ETIQUETAS - Avaliar Qtde de Produto em estoque, pelo que é mostrado no formulário)

Opiniões e Base de Conhecimento