General

I suggest you ...

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

  • When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

  1. enviar dados da empresa para cadastro em fornecedor

    na opção dados da empresa poderia existir a opção de enviar os dados por email assim seria possível envia-los a um possível fornecedor que deseje realizar cadastro.

    1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Relatório de produtos compostos - detalhar composição.

    Sugiro que vcs implementem um relatório onde consigamos ver detalhadamente os itens que compõem determinados produtos. Hoje consigo ver vários campos no relatório, mas não há um detalhamento do material que vai ser gasto ao produzir um item.

    1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. Relatorios de e-mails enviados para clientes.

    Hoje tive um problema, um cliente ligou dizendo que não enviei o orçamento dele. descobri que os e-mails enviados para meus clientes em duas semanas nao estavam sendo enviados. Procurei no sistema e nao encontrei um local para isso. Acho que poderia ter uma aba no cliente que mostrasse esses dados. Seria bem interessante.

    2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. Grupos de Clientes

    No Cadastro de clientes, acrescentar um campo Grupo de Clientes, para podermos separar os clientes mais especiais, com relatório do grupo. Assim podemos dar atenção especial para clientes mais assíduos.

    21 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    6 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. O PDV tivesse uma versão para o linux.

    Eu utilizo na minha empresa e com isso não posso utilizar o PDV que me faz muita falta, pois quando vou efetuar alguma venda tenho que utilizar no retaguarda.

    15 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    7 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. Na importação do XML, que seja incluso os dados da Duplicata/Fatura constante na NF

    No XML das NFs contem os campos de cobrança, como numero do documento, data do vencimento e valor. Esses campos deveriam ser linkados com o campo existente ne faturamento da NF.

    3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    7 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. Funcionalidade de Conciliação das Vendas de Cartão de Crédito

    Olá, sugiro que a TagPlus faça um parceria com a empresa Concil Card para implementar o API de conciliação das vendas de cartão de crédito. Cada vez mais, a conciliação é importante para as pequenas empresas, sobretudo porque essa é uma tarefa complexa. Então, favor entrar em contato com a Concil Card http://www.conciliacaodecartao.com/
    e tentar fazer uma parceria, assim como foi feito com a Gerencianet, com a funcionalidade de boletos registrados.

    6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. Inserir a opção e a funcionalidade de imprimir os pedidos feitos através do aplicativo.

    Trabalhamos com vendas externas e pronta-entrega de mercadorias. Portanto, faz-se necessário a impressão dos pedidos para controle dos clientes. Porém, o aplicativo não me dá a opção de impressão.

    1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. Configuração de Email por usuário e não para o sisistema

    Seria mais funcional se a configuraçãod e envio de emails fosse individual pois se o comprador, por exemplo, enviar o email direto pelo sistema ele será respondido para o email principal da empresa

    1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. Sugestão de relatório essencial para o comercio - Votem por favor

    Queria deixar como sugestão um relatório de lucratividade, onde eu soubesse imediatamente meu lucro em cima do que foi vendido
    Exemplo:
    Comprei produto A por 1 real vendi por 2, logo meu lucro é 100%
    Porem vendi o produto A que comprei por real com uma desconto e saiu por R$ 1,50, logo lucrei 50 %.
    Daí fazer a média de todas as vendas e consolidar em um relatório
    Memoria de Calculo
    %lucro =( (Valor da venda*100)/valor da compra)-100

    84 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. Pequena Mudança na ordem do CAIXA LIVRE

    No sistema caixa livre logo que você digita o primeiro item da compra abre-se a tela te dando a opção de escolher nota simples ou nota fiscal, o ideal seria essa tela abrir no finalização da venda...
    Muito Ruim te ficar perguntando antes da conclusão do valor total da vende se o cliente vai usar dinheiro ou cartão pois essa informação é decisiva na hora de optar pela nota simples ou fiscal e o cliente normalmente quer saber o valor total para então decidi se vai pagar no dinheiro ou no cartão!
    Assim como existe um botão para descontos no…

    4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. FILTRO DE PRODUTOS

    RELATÓRIOS DE ESTOQUES, ADICIONAR O CAMPO PARA MOSTRAR A ÚLTIMA DATA DE COMPRA DO PRODUTO, DESSA MANEIRA O COMPRADOR NÃO IRÁ COMPRAR NOVAMENTE UM PRODUTO QUE DEMOROU MESES PARA SER VENDIDO, COM ISSO A LOJA IRÁ COMPRAR APENAS O QUE REALMENTE É VENDIDO COM FACILIDADE, PROCEDIMENTO DE CERTA MANEIRA FÁCIL PARA A PROGRAMAÇÃO.

    3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. Saldo Inicial conta Bancaria

    Boa tarde, estou iniciando o uso do sistema agora e gostaria de ter a opção do saldo inicial da conta bancária para trabalhar com valores reais do fluxo e contas a pagar e receber.
    Obrigado pela atenção.

    Diego

    13 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    12 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. Balanço (ou inventário) DO ESTOQUE

    Preciso fazer o ajuste geral do meu estoque, sei que 1 (um) ou pouco mais itens consigo fazer pelo ajuste de estoque, mas estou falando de muitos itens cadastrados. O ideal seria um menu com a opção de balanço de estoque (o relatório nós já temos) onde teriam que aparecer todos os itens, e neles eu colocaria as quantidades que foram contadas, independente se for pra mais ou pra menos. Ex: o item XX está constando saldo negativo -5 no sistema, mas eu tenho 2 no estoque, então eu colocaria 2 nessa nova tela e o sistema deveria dar entrada…

    10 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    8 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  15. Sugiro uma revisão geral no layout de impressão (Mini cupom e Nfc-e)

    O layout de impressão dos cupons esta deixando a desejar.. alguns campos tem um tamanho muito pequeno e fica quase impossivel de ler , como o nome dos clientes e o produto. Sugiro uma revisão geral no padrão do cupom , com uma fonte melhor e uma formatação ao nivel do sistema!!

    36 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  16. Observação sobre o produto.

    Durante a efetuação de uma venda de um produto eu necessito colocar observações sobre o mesmo. Exemplo: Estou vendendo um hambúrguer e o cliente solicita a produção do mesmo sem salada.

    6 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. Métricas para o limite de crédito

    Melhor que ter um limite de crédito, é ter um limite de crédito totalmente automatizado.
    Ex.: O cliente, a medida que pague em dias (com métricas pré-estabelecidas), tem seu saldo aumentado ou vice-versa.
    Isso é muito bom para valorizar ou despriorizar o cliente de acordo com os seus pagamentos.
    Da forma como é, o usuário tem que descobrir todo dia o histórico do cliente e decidir se deve ou não abaixar ou aumentar o limite dos clientes, o que não ajuda muito.

    8 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. SUGIRO QUE TODO O PEDIDO SIGA A ORDEM DE DIGITAÇAO, POIS ISSO FACILITA A SEPARAÇAO DO PEDIDO NO ESTOQUE

    Infelizmente os pedidos feitos no app android,nao seguem uma ordem logica da digitaçao e são lançados aleatoriamente, o que dificulta o trabalho na separaçao pela area de expediçao. Por isso, a ordem de digitaçao que foi feita pelo vendedor ja instruido neste sentido, será agente facilitador da area interna da empresa

    1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. Opção para calculo do custo de um produto - PELO MAIOR PREÇO PAGO

    Atualmente o custo de um produto pode ser feito de 3 formas:
    1 - pela média de todas NF.
    2 - pelas 3 ultimas NF.
    3 - pela última NF.

    Por experiência, utilizei as 3 formas, mas infelizmente em qualquer uma delas, nós usuários do sistema, podemos ter prejuízo.
    Então sugiro uma quarta opção, que atualmente utilizo em uma planilha que uso paralelamente ao sistema, que é pelo maior valor pago. Dessa forma podemos diminuir a porcentagem de venda, pois teremos certeza que nunca teremos prejuízo.

    3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  20. Filtro por Terminal e dia atual - Caixas

    Em "visualizar caixas do PDV" no retaguarda do tagplus sugiro criar um filtro pelo numero do terminal e para os caixas do dia... ou seja quando quiser visualizar todos os caixas do dia atual e não de um período.

    1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

General

Feedback and Knowledge Base