General

I suggest you ...

You've used all your votes and won't be able to post a new idea, but you can still search and comment on existing ideas.

There are two ways to get more votes:

• When an admin closes an idea you've voted on, you'll get your votes back from that idea.
  • You can remove your votes from an open idea you support.
  • To see ideas you have already voted on, select the "My feedback" filter and select "My open ideas".
(thinking…)

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

If a similar idea already exists, you can support and comment on it.

If it doesn't exist, you can post your idea so others can support it.

Enter your idea and we'll search to see if someone has already suggested it.

1. Protesto

Deveria haver na aba de contas a pagar e receber uma opção para os boletos que são protestados ou enviado a cartório. Não encontrei nada que indique isso, e hoje se eu enviar um boleto para cartório não há nada para que fique registrado.

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Sign in with: facebook google
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Filtro para vendas que mostre apenas as vendas para PF e vendas apenas para PJ.

Estou em análises de vendas, onde necessito saber os clientes pessoa física que compraram em distinção dos clientes pessoa jurídica. Tendo este filtro eu posso saber a participação que cada tipo de cliente tem em meu faturamento.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. importar XML de NF de vendas

Oi, para nós seria muito significativo a importação de xml das NF de saida ou vendas. Porque quero migrar de um sistema para outro e manter o historico das minhas vendas. E tambem fazendo essa importação, eu consigo importar todos os meu contatos e meus produtos pelas NF, que facilitaria bastante. É possivel ter esse processo no sistema de vocês?

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  4. Edição de lançamentos financeiros em massa

Acho importantíssimo poder realizar a edição de lançamentos em massa. Exemplo: criei um lançamento de despesa mensal com a descrição xxxxx. Depois de um determinado tempo precisei alterar aquela descrição em todos os lançamentos e não vi opção para isso. Entendo então que terei que entrar em lançamento por lançamento para alterar a descrição? Acredito que deveria ter a opção alterar descrição somente deste lançamento, deste e dos futuros ou de todos.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  5. Relatorio Analatico e Sintetico : Para Categoria e Plano Orçamentario

Hoje o sistema traz Relatórios Analitico e não traz o sintetico para Categoria e Plano Orçamentario: POr exemplo: quando eu pedir relatorio Sintetico agrupado por Categoria (trazer Somente o total de cada Categoria e ou Plano Orçamentario) mas ele traz por sub categorias... onde na verdade seria a soma dessas subcategorias... Isso é um erro do sistema...
    Exemplo:
    Analitico Plano Orçamentario
    Despesas Trabalhistas
    - Salario - R$ 3.00,00
    - Ferias - R$ 2.500,00
    - Vale Transporte - R$ 500,00
    Despesas Administrativas
    - Papelaria - R$ 200,00
    - Aluguel - R$ 1.000,00

Relatorio Sintetico:
    Despesas Trabalhistas; R$ 6.000,00
    Despesas Administrativas: R$…

2 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  6. IMPORTAÇÃO

queria deixar uma sugestão na importação de dados, poderiam deixar uma planilha já pronta com os campos que sistema precisa! da forma que está fica muito demorada

10 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  7. Comprovante de Entrega Campo no Boleto Bancário

Uma Função muito útil hoje, para quem trabalha com fabricação , entregas de mercadorias, isto é, muito mais segurança, pois o cliente esta assinando que o boleto ou cópia está sendo entregue .. e o canhoto retorna para a empresa, assim como o canhoto da DANFE.
    uma função muito utilizada que os bancos hoje disponibilizam, no sistema deles, creio que não seja muito difícil a mudança do layout.

pelo sistema do Santander o SuperCash, ele já faz desta forma citado acima, assim como outros app de outros Bancos mesmo, mais seria muito melhor se for pelo sistema do Tagplus
    por…

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  8. Criar um Campo com o código do fornecedor no cadastro do Produto

Toda vez temos que lançamos o xml com produto já cadastrado precisamos selecionar o produto novamente pois o sistema só capta se for igual ou a descrição ou o codigo, como não são iguais o produto não é localizado, favor incluir um campo no cadastro do produto para indicar o código do fornecedor e vincular ao compras obrigada

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    4 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. Bloquear por perfil os lançamentos financeiros

Tenho vários funcionários de balcão utilizando o sistema, emitindo O.S., Pedidos, Orçamentos, Vendas simples, NFe, NFC e o PDV.

O Problema é que estou tendo duplicidade nos lançamentos financeiros de crédito. Pois, todas as opções de vendas geram este lançamento automatico. Verdade que o sistema pergunta antes, até se ja tem duplicidade. Todavia, não posso deixar o sistema de lançamento financeiro para o discernimento de qualquer funcionário de balcão que utiliza o sistema.

Lançamento financeiro é muito sério !

Minha sugestão é para cada modulo que gera lançamento, que tivesse a opção de gerar ou não.

Ou até uma configuração…

11 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  10. Contemplar consignação no aplicativo para Android

Prezados, seria muito bom bom que no aplicativo para Android fosse possível realizar o lançamento de pedidos para faturamento de produtos consignados no cliente.

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. inserir o numero do pedido no tagplus pedidos para que possamos importar no pdv do tagplus , sem esse numero não tem como o caixa importar a

ola precisamos que seja criado, a opçoes de visualizar na tela do celular o numero do pedido no tag pedidos, pois não conseguimos importar a venda no PDV do tagplus sem esse numero.

52 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  12. Nota Conjulgada de serviço com produto

Aqui na minha cidade a prefeitura não tem emissão de nota de serviço eletrônica por isso uso o sistema da receita para gerar nfe-s, porem como o sistema vai parar de funcionar a partir de 01/01/2017, seria bom que o gaterp tivesse essa opção facilitaria muitas empresas que tem vendas e serviços junto.

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  13. Adaptação para sistema de PDV Atender Pizzaria

Criar uma forma do PDV fazer uma venda fracionada meio a meio para atender as pizzarias, exemplo: Pizza de atum custa 18,00 e pizza de calabreza custa 15,00, teríamos que ter uma forma do operador de frente de caixa informar que a venda é para meio a meio de cada sabor e pegar o preço da maior. sei que isso envolve outros problemas fiscais, mas acho que conseguiríamos resolver mesmo que de forma paliativa com o Produto do tipo Grade. Poderíamos criar um produto Grade chamado Pizzas, montar uma modalidade chamada "Meio Sabor" e a grade seriam os meio sabores,…

1 vote
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  14. CONTROLE DE ACESSO

Boa tarde,
    Acho muito constrangedor quando chega um cliente querendo acertar as contas e quando meu funcionário lá do PVD abre o contas a pagar e receber, este cliente visualiza por alguns instantes vários valores que seriam apenas de interesse da gerencia!
    Sugiro que no controle de acesso, permitam que o funcionário PDV possa acessar e baixar apenas os CRÉDITOS. Ficando os DEBITOS somente no controle do administrador!

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  15. Cálculo automático do crédito de ICMS nas informações adicionais

Sempre que é emitida uma nota com permissão de crédito de ICMS, conforme a legislação, deve ser informado o valor correspondente ao crédito, que é a aliquota na qual a empresa se enquadra multiplicado pelo valor da NF. Na maioria dos sistemas a inclusão da observação é automática, incluindo o valor do crédito. Porém, no sistema TAGPLUS, só é possível colocar um texto padrão que se repete para todas as notas.
    Sugiro incluir de forma emergencial a automatização desta informação, porque já deveria existir HÁ MUITO TEMPO!

7 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  16. Quero deixar como sugestão a opção de ATIVAR/DESATIVAR produtos do estoque em lotes, ou até mesmo todo o estoque de uma só vez.

Quero deixar como sugestão a opção de ATIVAR/DESATIVAR produtos do estoque em lotes, ou até mesmo todo o estoque de uma só vez.
    Preciso reorganizar/ recontar o meu estoque e vou ter que INATIVAR um produto de cada vez. Imaginem o tempo que vou gastar para fazer esse trabalho.

5 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  17. travar o modo de venda no sistema em atacado

poderia ter a opção de travar a venda em modo atacado , assim não precisaria alterar do varejo padrão para o atacado cada peça lançada na venda , se eu tenho mais de 100 peças para lançar , se uma por um erro , ou falta de atenção não for alterada para o atacado , todo o processo vai dar errado , sem falar no tempo que será minimizado com o modo travado , tambem levar em consideração que se estou vendendo em atacado , não vou lançar um produto no varejo na mesma venda , sendo assim tendo que…

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  18. Ficar gravado no produto o fornecedor que o produto foi comprado conforme entrada da nota fiscal.

É um martírio ter que ficar gravando fornecedores nos produtos..., isso devia ser automático na hora de dar entrada na nota fiscal de compra. Informar o fornecedor, o numero da nota ou pedido e pronto... o sistem a já coloca automaticamente o fornecedor que foi comprado e o valor pago. Pois o maior problema que vejo, é na hora que compramos o mesmo produto de outro fornecedor, o valor do custo veio mais alto ou mais baixo do que foi comprado anteriormente, e isso não faz bater o relatorio de lucros.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  19. IMPORTANTE - CONFIABILIDADE DO SISTEMA consistências das informações:

CANCELAR CONFIRMAÇÃO e CANCELAR. Assim como ESTORNAR também tem que ser restrito para que o sistema seja confiável. Uma operação de venda e faturamento concluída não pode ser cancelado por qualquer usuário.

4 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)
  20. Enviar e-mail de lembrete de pagamento aos clientes

Gostaria de sugerir que, a partir do sistema, seja enviado e-mail de lembrete de pagamento aos clientes, automático ou não. Também poderia haver a opção de enviar sms.

3 votes
    Vote
    Sign in
    (thinking…)
    Signed in as (Sign out)

General

Feedback and Knowledge Base