Como integrar meu Sistema de Gestão com a Loja Virtual?

1º Passo:


Acesse sua administração da Loja pelo endereço: http://adm.tagloja.com.br/login ou através do próprio sistema, clicando novamente no botão Criar Loja.

Em Meus Sites, selecione a Loja Virtual que deseja sincronizar. Lá no menu selecione Páginas.


2º Passo:


Na Adminstração da sua Loja Virtual, clique sobre Produtos.



3º Passo:


Ao acessar, selecione Configurações da página.



4º Passo:


Será apresentado um menu com diversas opções, nele selecione TagLoja - API.




5º Passo:


Clique sobre essa opção e os dados serão exibidos. Copie-os.




6º Passo:


No Tag Plus vá ao menu e procure por Configurações Loja Virtual.




7º Passo:


Preencha os  dados requeridos de a cordo com o informado no TagLoja - API.

Caso queira selecionar os produtos que irão para a loja virtual basta selecionar a opção “Sincronizar Produto ao salvá-lo” e ir em Gerenciar Produtos.

Lá clique sobre o produto, clique em alterar e na ultima aba que é a “Loja Virtual” selecione a opção Sincronizar este produto com a Loja Virtual.

Faça isso com todos os produtos e não avance para os passos 8 e 9.

Agora se você decidir sincronizar todos os produtos no estoque basta selecionar Sincronizar Todos os Produtos e continuar com os passos.


8º Passo:


Volte ao menu e procure por Sincronização Loja Virtual.


9º Passo:


Clique sobre o botão Sincronizar e aguarde até o fim da sincronização.


Opiniões e Base de Conhecimento