Como cadastrar um Produto Normal?

Saiba como cadastrar um produto do tipo normal em seu sistema:




Primeiramente vamos em Menu>>Gerenciar Produtos>>Novo.





Para cadastrar um produto é obrigatório preencher os campos destacados na cor “amarela”, como  a “Descrição Principal, Categoria, Código interno”. Em Estoques,você indica a quantidade de produtos disponíveis para revenda,assim como outros campos que sejam julgados necessários para a sua empresa e controle. Caso este produto tenha movimentação fiscal a opção “Desejo Movimentar Este Produto em Notas Fiscais” deve ser marcada e as informações fiscais  informadas.







Indique os valores e custos na aba “Valores e Custos”.




Nesta aba é possível indicar custos adicionais , o valor de custo, caso haja. Informações de impostos e comissões, Lucro utilizado e valor de venda.






Na aba detalhes é possível informar detalhes sobra o produto como a largura, altura, comprimento, o peso,comissão,descrição do produto, os atributos onde também aparece as informações cadastradas  no PDV e terminal de consulta, Tipo de produção(própria ou terceiros), CNPJ do produtor ,TIPI. É nesta aba em que indicamos se este produto será comercializado também no PDV, sé é vendido separadamente e Se possuirá garantia .





Caso necessário indique o fornecedor.



Apos o registro das informações clique em salvar e fechar, Pronto seu produto já está cadastrado.




Opiniões e Base de Conhecimento