Municípios atendidos pela NFS-e (certificado A1)

 Atualmente o sistema atende a maioria dos municípios do país. É possível identificar em seu próprio sistema as duas formas simples, sendo elas:
  • Após preencher os dados da sua empresa vá na interrogação do sistema >> download de arquivos e verifique se existe a disponibilidade de download do emissor de NFS-e, caso isso seja possível quer dizer que no seu município já é homologado e inclusive é possível optar entre certificados A1 e A3.
  • Caso na primeira opção não apareça o botão de download de NFS-e e o outro emissor sim, isso quer dizer que no seu município a forma de envio está homologada de outra forma, sendo necessário apenas ir no Menu >> Emitir NFS-e >> clicar no botão "Novo" e irá aparecer o formulário para cadastro do seu certificado. Neste caso você deverá usar o certificado A1.
Em pouquíssimos casos, alguns dos municípios podem não estar homologados e para que isso seja feito é simples e bem barato. Basta entrar em contato com nosso suporte técnico através do email  suporte@tagplus.com.br que avaliaremos a possibilidade de adequação.

Opiniões e Base de Conhecimento